Vice Campeã Sul Americana de Longboard 2014

Vice Campeã Sul Americana de Longboard 2014

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Meu Aniversário, é campeão !!!








Bom Dia... Ontem foi meu aniversário...

26 Aninhos.... uia.... Berando os 30 !!! Ainda me lembro quando queria crescer, parece que foi ontem.... Bom daqui para frente é Vivenciar a juventude da Minha linda LUarinha....
A foto das florsinhas, foi o presente que a Luarinha e o Papai Lu me deram....

Sábado a noite Foi aniversário da Paloma de 14 anos... Estava tudo lindo !!!! Depois da meia noite comemoramos meu aniversário lá.. hehe Vou Postar as fotos !!!!

Mas o presente chegou no Domingo, meu Time Coritiba (COXA), Foi CAMPEÃO Paranaense, em cima do seu arquirival atlético...ISSO NÃO TEM PREÇO !!!!
Assistimos o jogo em casa, eu Lu, Luara, e Alex e sua filinha... Como meu marido é Atleticano, estavamos cada um com a camiseta do seu time. Por respeito não comemorei muito, Gritava em Baixo do endredom quando o Coxa fazia Gol... E O Grito de Campeão foi na janela.... Pedi ao Lu, como presente de aniversário deixar a Luarinha colocar a camiseta do Coritiba como presente. Ele não gostou muito, afinal ama seu timeeee de coração. Mais deixou !!!! OBRIGADA LU !!!!

" Quem sabe essa seja a sua vontade filha.... eu ficaria orgulhosa por isso.... Coritiba é o time do coração da Mamãe.... Por enquanto tu vai na onda, mas logo chegará o momento que vc vai decidir.... E minha torcida, é que assim como a Mamãe, vc seja Alvi Verde...Sou coxa branca desde pequenininha, Uma paixão que passou de pai para filha... Coritiba minha paixão !!!! Pai vou sentir saudades de nossas idas aos jogos, mas sei que ai de cima vc vibra pelo seu verdão.... Eu thi Amoooo " Vou postar uma foto sua, 3 anos de muita saudade, THI AMO ETERNAMENTE... Pai Rodney Basso, meu guri.....

Nenhum comentário: