Vice Campeã Sul Americana de Longboard 2014

Vice Campeã Sul Americana de Longboard 2014

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Pena Internacional Longboard Classic









Paz a Todos...

UFAAAAAA !!!! Consegui... Alias conseguimos.
Embarcamos para o Nordeste!

Primeira parada: Praia de Itacimirim – Camaçari – BA. Pena Bahia Internacional Longboard Classic 12 a 15 de Agosto de 2010.

Terminando este primeiro evento, na manha seguinte o destino é
Praia de Maracaipe –Ipojuca – PE, pois entre os dias 19 a 22 de Agosto rola o Pena Pernambuco Internacional Longboard Classic.
Ambas as etapas são validas para o Circuito Profissional Brasileiro Feminino. Já para o masculino as duas etapas vão além, elas pontuam na briga pelo título sul-americano de longboard profissional da ASP South América. Esta é a maior e mais rica perna do longboard mundial no ano de 2010 Boa sorte Meninos!!!


A Participação das meninas foi confirmado apenas a um mês antes da realização do evento, oque pegou a maioria das meninas desprevenidas. E no meu caso, até os meus apoiadores, pois não contávamos com as etapas no cronograma.




Foto: Maracaipe 2009

Neste um mês não teve um dia se quer, aonde eu não corri atrás de cada detalhe da viajem, para que ela pudesse acontecer. Mesmo diante das dificuldades, não desisti, pois tenho uma fé muito grande, e sabia que se fosse da Vontade de Deus tudo daria certo. E deu! Obrigada Senhor!Existe uma frase que se encaixa neste momento, ”Quando o difícil se torna impossível, Deus começa a agir... "



E foi assim, justamente na regressiva que as coisas começaram a dar certo. Confesso que cheguei a pensar que depois de quatro anos não iria disputar as etapas do circuito Brasileiro. Mas Deus levantou pessoas para me ajudar, pessoas que acreditam no meu trabalho e que torcem por mim de todo coração...



Consegui as passagens de um ”Santo Anjo", mas que preferiu ficar no anonimato. A você nosso Anjo, Muito Obrigada!



A surpresa maior veio na sexta feira, a Sul Center Fashion uma das maiores rede de Lojas Multimarcas no Sul do País, que já é um grande apoiador do Surf Paranaense, acreditou no meu trabalho e decidiu nos apoiar na disputa dos dois eventos. Melhor Impossível!


Não tenho palavras para agradecer quem sempre esteve ao meu lado, dia a dia, e a tempos, a Prefeitura de Curitiba através da Lei do Inventivo ao Esporte, a X - Treme SportVision , a Barth Shoes, Water Set Equipamentos, a Freesurf Wetsuits e a ClassicLongboard. Obrigada por todo apoio e suporte que me dão sempre, mesmo quando " pegos" de surpresa. (hehe)












A minha família querida e todos os meus amigos queridos, saibam que o amor e a ATENÇÃO de vcs é fundamental, é meu combustível. Amo vocês!!!



Espero voltar de lá com bons resultados, e de todo coração posso dizer que farei o impossível para agradecer a todos, principalmente ao meu Deus, a ele toda Honra!!!


Conto com a torcida de todos, e as mensagens, quem quiser acompanhar o evento vai passar ao vivo pelo site http://www.pena.com.br/


Paz do Senhor a Todos !! Continuem Dropando!!!

Thi....

" Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito. “JOAO 15

Pai Nosso

Paz Galera..





Hoje o post vai mais além do que surf, Longboard, ou coisas da vidas. Hoje vou postar um louvor tremendo, sobre meu Amor Maior, Jesus Cristo, nosso Salvador!!!





Galera do Bola de Neve, nossos Irmãos em Cristo!!!
Banda Rugido do Leão....






Rugido do Leão | 1Cr25 | Recebendo um Reino Inabalável | Pai Nosso | Autor: Anderson Bomfim |


" Pai nosso que estás nos céus
Santificado seja Teu nome
Pai nosso que estás nos céus
Santificado seja nesse lugar
Santificado seja nesse lugar
Santificado seja nesse lugar
Venha o Teu reino na terra
Como nos céus
Que venha e permaneça
Teu reino inabalável
Que venha e permaneça
Teu reino inabalável"


A Todos paz de Cristo, espero de todo meu coração que este louvor também tenha tocado a sua vida, como fez com a minha, Jesus Cristo é Tremendo, á Ele toda Honra e Glória...

Bjus e Continuem Dropando....

Thii!!!!!!!!!!!!!