Vice Campeã Sul Americana de Longboard 2014

Vice Campeã Sul Americana de Longboard 2014

quarta-feira, 9 de maio de 2012

2° Dia Meeting Sumer 13 Freesurf

O segundo dia do meeting, foi super produtivo, o pessoal pela manha teve a reunião sobre o masculino e o groomets, aproveite então para fazer uma queda da praia do Cal. Linda !



 Na parte da tarde, foi a presentação da coleção feminina. Cada peça um detalhe novo ! Novos desafios, novas metas, e uma coleção que vai arrasar , preparem-se ! Pude ver as peças com as minhas imagens, fiquei super feliz. !


 Tive a oportunidade de conhecer todos os representantes e parte da equipe de produção. Foi um evento como nunca tinha participado. Pude aprender muito nestes dois dias.

Filipe Flach - Obrigada por tudo !

 No final , tivemos o Freesurf Games parte super engraçada e não menos produtiva, foi um momento de descontração e premiação ! Como uma familia !


 Antes de partimos rolou um surf com o pessoal na Praia do Cal. Mais uma vez queria agradecer pela oportunidade de poder ter estado lá, estar presente nos detalhes, na comemoração, nas novidades, foram dois dias especiais.




 O pessoal da organização não poupou esforços para que tudo fosse perfeito. Fomos super bem recebidos, comida maravilhosa, lugar lindo, confraternização Total !


Voltei de lá ainda mais orgulhosa por fazer parte da Equipe ! Um abraço especial para Glauber, Leilane, Pipo, André, Samy, Paulinha, Dani, e Fernanda.


E para todos que puder conhecer, espero nos vermos em breve ! Sem palavras para expressar tamanha gratidão ! Continuem dropando, eu mando noticias ! Beijus Thi,
São elas as Mágicas !

Designer Jeans

Freesurf Game




-- 
"Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou o coração humano, o que Deus tem preparado para aqueles que O amam." (1 Coríntios 2.9)



terça-feira, 8 de maio de 2012

Meeting Summer 2013 Freesurf - 1° Dia


     








 Praia da Guarita Torres foi o local escolhido para o Meeting de verão da Freesurf.


    
     Fizemos 5 hs de viagem, chegamos na madrugada de segunda feira. 





Fiquei super feliz com o convite,  por poder conhecer toda a equipe, parte das pessoas que fazem a marca,  expressar meu amor pelo surf e minha gratidão pela Freesurf, sem contar o privilégio de ver a linda coleção em primeira mão.






            Posso adiantar que teremos muitas novidades, estratégias e material de marketing muito bons, coleção irada tanto no masculino, quanto no feminino. Muitas novidades , Vai Bombar !












     A inspiração para coleção (que ainda não posso contar) tem a cara da Marca , peças diferenciadas e funcionais para o surf. Sem contar uma campanha ousada sobre os novos Jeans.















 No feminino teremos uma surpresa agregada ao nome,  não tenho duvidas que sera um sucesso ! Para a coleção verão foram feitas cerca de cinco peças com imagens minhas na estampa. Peças casuais com figuras do lifstyle do surf. Fiquei super feliz !








Quero agradecer mais uma vez a toda equipe, por estarem acreditando e apostando no meu trabalho, é tudo novo para mim, mas quero crescer neste projeto, dando sempre o meu melhor ! Não tenho duvidas que irei honrar essa Familia .

        Mando Noticias,





 


         Continuem Dropando, Beijus Thiara


" Agrade-te do Senhor e Ele satisfará os desejos do seu Coração " Pv