Vice Campeã Sul Americana de Longboard 2014

Vice Campeã Sul Americana de Longboard 2014

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Vice Campeã 1° Etapa do Circuito Paranaense







Paz, a todos....
Nossa mais um dia de Campeonato show aqui em Matinhos. Fui Vice Campeã no Feminino.
As ondas apareceram, e até o sol, deu o ar de sua graça... (Isso é lucro pois a previsão era para muita chuva)...

Fiquei feliz, tivemos 12 meninas escritas, Bombou !!! Ver a evolução de cada, não só na bateria, mais no dia a dia, é gratificante, afinal, estamos juntas na caminhada.

Desde as quartas de finais, todas as baterias foram disputadas, a final tb não poderia deixar de ser. Foi muito bom e valido para o surf no Paraná.

O Lu infelizmente não pode descer, ele sempre esta presente junto na organização do evento, como técnico, como marido. Mas desta vez, pela complicação no pé, ficou em casa de repouso. Todos sentiram falta !!!!

Vou postar algumas fotos, todos do Porco, peguei no flicker dele www.quickmotion.com.br .E as das meninas reunidas os creditos são do Marcos Vitorino www.penobico.com.br

Resultado:
1° Fernanda Daichtman
2° Thiara Mandelli
3° Barbara Sieno
4° Leticia Totti




A todos Paz de Cristo, continuem ligados...


“Qualquer ensinamento que não se enquadre nas Escrituras deve ser rejeitado, mesmo que faça chover milagres todos os dias” (Martinho Lutero)

terça-feira, 1 de junho de 2010

1° Etapa Sul Center de Longboard

1° Etapa Sul Center de Longboard Valido pelo Circuito Paranaense de Longboard

Domingão de sol tímido e excelentes ondas fizeram do pico de Matinhos palco de um verdadeiro espetáculo na Primeira Etapa do Circuito Sul Center de Longboard Paranaense.

O Carioca Geraldo Lemos volta ao pico de Matinhos com tudo e mostra que esta alinhado com o novo critério de pontuação, vencendo uma final de altíssimo nível técnico na categoria Open, contra o jovem, porém experiente Gabriel Vitorino, ficando em terceiro lugar o paranaense Vinicius Hirata e em 4° o paulista Adriano Lima




Geraldo Lemos ainda faturou o caneco da categoria Sênior deixando o talentoso representante do Paraná Vinicius Hirata em Segundo, o local do pico Paulo Padaki ficou com a terceira posição na frente de Lu277 que esta voltando às competições este ano e já comemora o seu quarto lugar.

Na Open feminino, a disputa foi acirradissima e decidida nos minutos finais, Fernanda Daichtman que vem acumulando vitorias em campeonatos no Brasil quebrou a supremacia de Thiara Mandelli que há tempos não levantava um caneco de Segundo lugar no estado, a diferença foi de 1.09. Barbara Sieno que volta a morar matinhos depois de uma temporada no litoral paulista liderou um bom tempo a bateria, mas acabou garantindo o terceiro lugar deixando Letícia Totti em quarto.

Na categoria Estreante, Sidnei Simon leva a melhor em cima do catarinense
Gabriel Espezin deixando Romindo Thiago em terceiro e Goela em quarto.

Apesar do bom desempenho dos atletas da categoria Junior, Gabriel Vitorino não encontrou dificuldades para vencer seus oponentes. Vinicius Afonso tirou o segundo lugar de Lucas Cavalari por apenas 0,01 de diferença, deixando em quarto lugar o catarinense Gabriel Espazin

A final da categoria aspirantes foi uma bela apresentação de estilo, com Adriano lima somando 13 pontos e levando o caneco pra São Paulo. O catarinense Matheus de Souza ficou em Segundo lugar somando 9.10. Marcelo Guimarães (é aquele do NO LIMITE mesmo) mostrou que também é bom de surf e ficou em terceiro lugar na frente de Rafael Marconi .

Na categoria Máster Paulo Sefton apresentou um surf digno de campeão tirando até um pequeno tubo no meio do caminho, mas não foi o suficiente pra vencer Marcio Costa que venceu Sefton por 0,04 na ultima onda. Carlos Batata ficou com a Terceira colocação e o Paulista Paulo Giaketti em quarto.

O Evento contou com o patrocinio da Sulcenter , o CO-patrocinio da Momentum Equipamentos, X- Treme Sport Vision, e Guga Hartman Shaper.

Os apoiadores são H2O Cosméticos, Barth Shoes, Rapha Silk Serigrafia, Tide Rise, Javier da Tatoo Natural Mistic, Restaurante Mariscão, Restaurante Vó Lidia (ctba), DaHui.

Giuliano Santana/Quickmotion.com.br
Acessoria de Impressa.
Fotos http://www.flickr.com/photos/giulianosantana/