Vice Campeã Sul Americana de Longboard 2014

Vice Campeã Sul Americana de Longboard 2014

quarta-feira, 7 de abril de 2010

1º Festival Atalaia Click Surf de Longboard

Paz !!!!!

Vídeo de divulgação do 1º Festival Atalaia Click Surf de Longboard e Standup.

Válido pela 1 º Etapa do Circuito Catarinense de Longboard 2010Produção: Atalaia Click Surf.

Imagem e Edição: Anderson Guinho - (047) 9979 5546 NEW WAVE SURF VÍDEOS

Vale a pena conferir, ficou irado !!!!





Grande semana a todos....

Paz de Cristo....

Obrigada pelas visitas....

Thiara M. Basso

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Circuito Catarinense (Feriado abençoado)...


Final de semana abençoado....

Foi um domingo mais do que especial para mim... Fui Campeã da 1° Etapa do Circuito Catarinense em Balneário Camboriú...

" Pai no domingo, foi o seu aniversário, sei que ai de cima você deu pulos de alegrias... De coração essa vitoria foi para vc, Thi amo Incondicional mente, saudades eterna meu anjo...."


















Paz !!!!


O Campeonato estava show, as ondas nem tanto, mas acho que a maioria dos atletas estava comemorando mesmo era a volta do Circuito Catarinense, que a dois anos não rolava, Foi uma vitória para todos nós... Alias obrigada a todos os envolvidos, Eduardo Werner, Elder Leão, Jordão, Atalaia Click Surf , Velasques Produções, Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú, os apoiadores e patrocinadores... Todos nós saímos vitoriosos !!

Foi Muito bom rever todos os atletas, passar o dia com todas as meninas, Le, jor, Jel, Neide,Carol, Barbara, Isa, Rafa a Aninha... E conhecer as novas atletas de lOng, como a Patricia e a Raquel.... Fico feliz mesmooooo !!!!!


Do Paraná, fomos em uns 20, fora as meninas que falei em cima, o Tubias, o Samir, o Javi, o Gira, O Paulinho, o Lucas, o Rafa, o Vini e o Batata tb fizeram a frente no Campeoanto.... Confraternização Total..





Chegamos em BC Na sexta feira, estava flat de onda, chegamos a pensar que não rolaria o campeonato.. Mas Graças a Deus teve um balanço de ondas....

Sábado deu para dar uma treinadinha em ondas um tanto quanto minúsculas.... haha, e no domingo desde as 7 e 30 estávamos na praia... Luarinha amou tudo isso !!!!

Domingo a noite, logo após o campeonato, fomos para a real recompensa.... Assistir o Culto no Bola de Neve.. Estava uma benção !!! No Louvor e pregação Rodolfo Abrantes, foi maravilhoso...DEUS É TREMENDO !!!!!! Ontem foi um dia muito especial, Páscoa, a Pascóa de Cristo... O dia da Ressureição dele, da Ressurreição do sorriso, dá alegria de viver, do amor. Cristo morreu, mas ressuscitou. Por Nós... E isso não tem preço...



Queria de coração agradecer as meninassssss mais lindas de Balneário Camboriú ( hehe) Tia Le, Tia Jor e Ti Jel...
Meninas, obrigada por tudo... Luarinha furacãoooo deu muita alegria na casa de vcs, mas tb fez muitaaaa bagunça.... Obrigada pela ajuda no campeonato, sempre agilizando o lado da minha pequena. Afinal ser mãe e atleta é um tanto quanto corrido..Vcs fizeram a diferença !!!!!Querooo dizer obrigada ao Tio Marcos (Madruga) Grande amigo nosso que foi junto, cuidou da Luarinha a todo tempo tb... E ao Lu, meu Marido, meu tecnico, meu Amigo....E Com certeza a Deus, pois esta vitória não teria acontencido sem ele... Obrigada Senhor !!!
Bom é isso ae, foi um final de semana muito especial...

UM Ótimo começo de semana, a todos !!!


*** Sem esqueçer de agradeçer a Tatinha, a Mãe e o Fran que ficaram cuidando da Crepe para que nós pudessemos viajar.... AMO VCS !!!!!!

1° Etapa do Circuito Catarinense de Longboard 2010









Roger Barros e Thiara Mandelli Vence em BC.

Terminou domingo dia 04 de Abril na praia Central de Balneário Camboriú o 1° Festival Atalaia Click Surf de Longboard e Standup 2010 que abriu a 1º Etapa do Circuito Catarinense de Longboard.


Pranchões invadem Balneário



Ondas de até meio metro fizeram a cabeça dos atletas
EM BREVE VÍDEO IRADO DO EVENTO.

O mar deu uma reagida no Domingão de Páscoa e as ondas chegavam a meio metro com boa formação em Balneário, os atletas dos pranchões dominaram as valinhas e as baterias foram eletrizantes.


O evento contou com tempo bom, praia lotada e boas ondinhas. 75 atletas de todo o Brasil inscritos nas categorias Longboard Open, Master, Iniciante, Feminino, Standup Wave e Standup Travessia.


O Evento contou com a Presença Ilustre datleta Rodolfo Abrantes (Ex Raimundos).




Na categoria open destaque para Roger Barros, que surfou muito bem em todo o evento e venceu a open com uma soma final de 13,83 pontos, deixando Adriano Lima em segundo, Josimar Pita em terceiro e Gabriel Vitorino em quarto.




Na Categoria Feminino brilhou a estrela da Tri Campeã Paranaense de Longboard Thiara Mandelli, na Master quem se deu melhor foi Paulo Giachetti, deixando Marcos Vitorino em Segundo. Na Iniciante Sidnei Simon foi o grande Campeão…


O destaque do Campeonato foi Guilherme, um moleque de apenas 7 anos que mostrou muita determinação apesar da pouca idade.


Na Standup Wave Alexandre Takeo levou pra casa uma Prancha novinha de Standup feita pelo Shaper Ricardo Kertixka da RK Surfboards, Geraldo Lemos do Rio de janeiro fica com a segunda colocação e Adriano Lima (SP) é terceiro, Paulo Giachetti foi o Quarto.



A categoria Standup Travessia encerrou a competição com chave de ouro, os atletas fizeram um percurso de remada forte em volta da Ilha de Balneário. Marcelo Lins mostrou força e abilidade para vencer o percurso de aproximadamente 1,5 km em 23 minutos.

“Gostaria de agradecer primeiramente a Deus, o evento foi o maior sucesso e devo toda essa realização ao poderoso Papai do Céu
. Agradeço ao Thiago da Velasques Eventos que deu o maior apoio na organização, atletas e simpatizantes que vieram de vários Estados para participar e prestigiar o evento, todos os patrocinadores, apoiadores, equipe de trabalho, mídia em geral que deram uma gás na divulgação. Enfim, começamos a planejar as próximas etapas para 2010″ fala Eduardo Werner, promotor do evento.


Resultado Geral:

Standup Wave:

1º Alexandre Takeo 12.83

2º Geraldo lemos 7.00

3º Adriano lima 6.77

4º Paulo Giachetti 6.03



Longboard iniciante:

1º Sidnei Simon 8.07

2º Gabriel Spezin 5.44

3º Robson 5.10

4º Jonatan Felipe 3.36



Longboard Master

1º Paulo Giachetti 7.56

2º Marcos Vitorino 6.66

3º Evandro Santos 6.53

4º Marcelo Lima 5.40


Longboard Feminino

1º Thiara Mandelli 7.83

2º Leticia Totti 5.53

3º Barbara Sieno 5.03

4º Jéssica Schmidt 0.80



OPEN

1º Roger Barros 13.83

2º Adriano Lima 12.67

3º Josimar Pitta 10.06

4º Gabriel Vitorino 9.64



Standup Travessia:

1º Marcelo Lins

2º Paulo Giachetti

3º Roger

4º Torelli Martins




Crédito das Fotos: Eduardo Werner

Patrocínios: Unimed Litoral, FME Esportes Balneário Camboriú, RK Surfboards, Life Surf Wear, Blocos Eco-Foam, Padang Padang Surf Shop, Aloha, Surfers Paradise, Loja SangBon, Inscreen Comunicação Visual, Uni Yoga, Velasques Produções e Loja Shore Break.

Realização: Atalaia Click Surf – Velasques Produções – Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú.

Homologação: Fecasurf (Federação Catarinense de Surf).

Supervisão: Fecasurf, ASBC e ASPI

Divulgação: atalaiaclicksurf, wavesterra, quersurfar, penobico, dentrodaonda, ric record, rádio guararema FM, diarinho, diário da Cidade, drop univali, blog do Banana, surfpro, Pagina3, Tv Panorama, Neskau Produções.

POR Eduardo Werner