Vice Campeã Sul Americana de Longboard 2014

Vice Campeã Sul Americana de Longboard 2014

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Casamento de Surfista


Nasceu em nosso coração o sonho de edificar à nossa Família, e Deus separou para nós 09 de novembro de 2013, dia tão especial para comemorarmos uma história que começou a dez anos.


O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta

1 Coríntios 13:4-7
 

Nossa história começou a dez anos, mais Creio que tudo tem um tempo planejado por Deus, nem antes , nem depois na hora certa, na vontade Dele. E não poderia ter sido melhor... Tamanho foi o privilégio de ver nossa filha Luara de 05 anos levando as alianças, e no final da festa escutar dela, Mamãe foi tudo tão lindo, quando eu crescer quero casar assim também !

Foram dez meses planejando, sonhando, pesquisando, em cada detalhe. Eu e o Luciano temos duas paixões em comum, o surf e o mar, então o casamento não poderia ter sido em outro lugar. Queríamos algo simples na praia, com carinha de surfistas mais ricos em detalhes. Foram noites sem dormir, pela ansiedade, pela busca, pelo planejamento, mais valeu cada detalhe, cada pesquisa, casa ideia. Vale a pena cuidar de tudo!!!

No meio do caminho entre a realização e o planejamento, escutávamos algumas pessoas, que falavam, poxa mais vocês já são estão juntos a dez anos, para que casar? Hoje posso responder com toda propriedade de que foi a melhor escolha que fizemos juntos. Foi um renovo em nossa história, nos sentíamos como dois adolescentes apaixonados, algo tão bom !

Deus nos honrou, e nos abençoou em cada detalhe, um dia lindo de sol, pessoas certas que não tenho duvida que foi o Senhor que as escolheu,  para me ajudar a realizar a cerimonia e a festa, a decoração me surpreendeu foi além do que eu poderia imaginar, as fotos foram como sempre sonhei. Tudo tão lindo, simples e com detalhes.

E o carro?:? Háaa o carro, foi a estrela da Festa um Cadillac El Dorado do meu Sogro, ameiiii poder chegar no casamento com ele....

 As pessoas que amamos estavam lá presentes e se emocionando com o momento, quão lindo foi ver nas fotos as expressões de alegria, de amor, de zelo dos convidados, sem palavras !!!

Infelizmente uma das pessoas que mais amo, não estava presente, mais de coração e lá do céu, tenho certeza que teria sido o melhor dia da vida dele, meu Pai! Me lembro que uma das ultimas palavras dele para mim foram: " Filha agora o pai esta tranquilo, você encontrou alguém que cuidaria de você , como eu faria... " - Jamais esquecerei essa benção ! E assim foi, e será para todo sempre !!!! Quando olhei a foto da bexiga de coração subindo sozinha no meio do céu azul, da cor dos seu olhos, meu coração bateu forte, me lembrou você ! E você se fez ainda mais presente !

Sem palavras !!!!

Obrigada Senhor, por tudo oque fizestes, até aqui... tamanha é minha gratidão pelo dia inesquecível que vivemos, pela família abençoada que me destes, pela minha vida !!!






No próximo post todas as fotos :)

♥ “Eu sei que tudo que Deus faz durará eternamente”




Editorial:
Decoração: Val Decorações
Cerimonia: Valderez
Celebrante: Pastor Fernando Oliveiras dos Santos
Vestido: Cecilia Kafta
Produção: Janete Sitis 
Fotos: Raphael Villa Nova Fotografias
Aliança: Villa Nova Jóias
Iluminação: Dj Marcelo
Cerimonia: Praia Manda - Caioba/Matinhos-PR
Recepção: Restaurante Pachequinho
Doces: Edna Jacks
Vídeo: Murilo Nouse Imagens