Vice Campeã Sul Americana de Longboard 2014

Vice Campeã Sul Americana de Longboard 2014

sexta-feira, 30 de abril de 2010

1° Taça Quebra Coco de Surf Bola de Neve 2010


Paz !!!

Final de semana movimentado, com muito louvor, muitas atividades e muito show de Surf. Sábado e domingo agora rola a 1° Taça Quebra Coco de Surf Bola de Neve 2010 valida pelo circuito Paranaense de Surf Amador.

O evento vai acontecer nas águas de Ipanema, em Pontal do Paraná. Estamos todos na expectativa pelo evento. Vai rolar uma pistinha de Skate irada para os adptos das rodinhas, um Lual com as Bandas do Bola de Curitiba.

Quero agradecer a todos os empresários envolvidos na realização do evento, os membros do Bola de Curitiba que viabilizaram esta grande confraternização, e a Deus nosso grande Pai !!!




Esse evento conta com o patrocínio da Rádio Gospel 89.3FM Curitiba.
Co-Patrocínios : Momentum surf, Cia Glass e Shaper Guga Rattmann
com os apoios de: Raphasilk Seregrafias, D` Luar Pratas, Mosh, Da Hui, Surf Beach, Total Jeans, SS Rio, Pulga Surf Shop, Gaya Trips, Josué Souza Imóveis, Hartmann Imóveis, F9 Identidade Visual, Tecnicópias, X-Treme Sport Vision, Situ Acrílicos, ASBI (Associação de Surf Balneário Ipanema), Secretaria e Prefeitura de Pontal do Sul.

Organização: Moto Clube Bola de Neve - Curitiba

Realização: Igreja Bola de Neve Church – Curitiba

Supervisão: Federação Paranaense de Surf

Cobertura Geral: Jesus Cristo

Dias: 01 e 02 de Maio de 2010

Mais informações com Lenilton -(41) 8809-7425


*****Surfar é um estado de espirito, não importa se você é profissional ou um principiante, o importante é que pratique. Só assim você sentirá O poder de Deus atravéz da força das ondas..... --

terça-feira, 27 de abril de 2010

Festinha da Luarinha...






Domingo dia 25, fizemos a festinha da Luarinha de 2 anos, no Salum aqui em Matinhos...



Nossa não é só os dias de vida dela que passam rápido, a festa também... hehe Nossa só me lembrou de quando cheguei, das correrias durante, e do final. Não consegui sentar para conversar com ninguém, só isso que fiquei triste. Bom o importante é que a Luarinha amou, aproveitou muito, e que a maioria dos convidados foram comemorar a Vida da Luarinha...
















Comecei a pensar na festinha a uns 3 meses já...em cada detalhisinho... Com muito Amor... Fico triste por não a chuva ter atrapalho algumas pessoas de virem, pois convidamos todas as pessoas especiais para nós, queríamos que estivesse presente no dia. Bom por isso que agradeço de coração a todos que foram... A todos que nos ajudaram !!!!


No dia anterior eu e a Tata fomos dormir as 4 e 30 da manha terminado os enfeites de mesa. Amanha do domingo passou num piscar de olhos.... e as 15:00 hs estava tudo prontinho....


Mais uma vez obrigada a Todos que foram, Deus abençoe...