Vice Campeã Sul Americana de Longboard 2014

Vice Campeã Sul Americana de Longboard 2014

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

De volta ao mar

A volta ao Surf. 2 meses apos o nascimento da nossa pequena Laura, fui liberada a voltar para o mar...

confesso que foi bem difícil, tanto por ela quanto por mim, estava na agua porem não parava de pensar se estava bem, e por mim, por não me sentir tão confiante, sem folego, e distante do surf..

mas aos poucos tudo estou voltando. A primeira queda foi em Cabo frio na praia do Forte, de pois treinamos em Buzios em Geriba e Arraial do Cabo...

 um paço de cada vez, e tenho certeza que logo estou de volta...

segue as fotos, feitas pelo Lu..

com carinho, Thi















Huanchaco Longboard Pro 2015


Bom dia... chegamos no Peru dia 10 para competir a 1° Etapa do Circuito Sul Americano de Longboard Profissional pela WSL na Playa El Elio e o início do Huanchaco Repalsa Longboard Pro apresentado pela Claro e Samsung pode ser adiado para sexta-feira.

Estou redescobrindo o surf a cada dia, já vive varias emoções aqui, em cada manobra que acertei, e a cada queda tenho evoluido.

Quando se fica 6 meses parada e longe do Surf, qualquer hang Five é capaz de faz você chora de alegria. E foi isso que aconteceu!

Quando decidi vir competir, sabia que era muito cedo, sabia que estava a cima do peso, e fora do RIP, porem o que me motivou é a minha paixão pelo longboard e isto me basta e me da forças.

Independente no resultado, darei o melhor, e aos poucos estarei no meu lugar novamente, pendurada e caminhando no longboard com toda leveza.



Estou feliz por estar aqui, representando meu estado, meu Pais, e meus patrocinadores, Ainda mais com privilégio de estar com a minha Família.

Laura esta com 3 meses e uma semana, mas graças a Deus é um anjinho, então tenho conseguindo treinar, agora depende de mim apenas, do meu corpo e da minha resistencia, que graças a Deus, a cada queda tem dado melhora, apesar do processo ser lento.

As ondas hoje estão muito pequenas com séries irregulares . Uma nova reunião para analisar as condições do mar foi marcada para às 12h00 no Peru, 15h00 pelo fuso horário de Brasília

Mando noticias...

segue algumas fotos,

O evento poderá ser visto ao vivo pelo link www.huanchacolp.com




















Coletiva de Imprensa 

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015