Vice Campeã Sul Americana de Longboard 2014

Vice Campeã Sul Americana de Longboard 2014

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Evangelismo Dia das Crianças..

Coisa mais linda ver as crianças aceitando Jesus e se emocionando com a mensagem do teatro. Sorrisos que vou guardar em minha mente , para sempre ! Obrigada Jesus, e que nesse dia sementinhas do teu amor tenham sido plantadas no coração de todos. Se hoje vivo os seus caminhos, foi porquê um dia alguém me contou sobre a sua história, sobre o seu sofrimento na cruz, e pelo amor que o Senhor tem por mim .... Que desta mesma forma, essas crianças guardem em seus corações a sua glória !


Ação de Dia das Crianças na Comunidade Vila Nova - Matinhos - No Barracão dos Catadores de Lixo Recliclável da Cidade .... Ação feita pela Igreja Bola de Neve Matinhos.....
















Freesurf em Itapoã - SC

Bom dia Galera.....

Este final de semana fui levar nosso Púpilo Edson de Pra, e nossos amigos Fabio Martins, Lucas Cavalari e Aminandes Pamplona para competir no Circuito da Copica Fecasurf Infanto juvenil.

.

Foto: Carol Cavallari

O Evento foi na Praia de Itapoa, no pico da 1º Pedra. Até o evento começar, pude surfar no pico. Tinha meio metro abrindo, muito bom, me apaixonei pelas ondas. Só direitas !

 Depois que começou, fui pegar umas ondas na 3º Pedra outro point breack de direita alucinante, lá estava um pouquinho mais, e mas de pé.

Foi um domingo com muito surf, e diverção com os amigos.

Fábio Martins Campeãooooooo

Aminandes Pamplona e Lucas Cavallari
Nosso pequeno chegou até a semi Final da Iniciantes e conquistou o podiun na Infantil na 4º colocação. Fábio Martins foi o Campeão na Infantil. Aminandes foi o Campeão na Mirim, e Lucas Cavallari o 4° Colocado na Mirim e Vice Campeão no Longboard Junior. Matinhos representou no evento ! Parabéns Meninos .....

Abaixo algumas fotos...

Foto: Carol Cavallari

Foto: Carol Cavallari

Foto: Carol Cavalarri

Foto: Carol Cavalarri

Foto: Carol Cavallari - 1° Pedra

Foto: Carol Cavallari




Foto: Aminandes Pamplona

Foto: Aminandes Pamplona - Edson na Bateria

Foto: Luciano do Rosário


Foto: Marcos Roberto

Foto: Marcos Roberto - 3° Pedra

3° Pedra

1° Pedra 


Foto: Marcos Roberto
Video feito na 3° Pedra...


Agradecmentos epseciais a Rede de Loja 30 PÉS pelo apoio ao Atleta Edson de Pra



Com Carinho, Thiara