Vice Campeã Sul Americana de Longboard 2014

Vice Campeã Sul Americana de Longboard 2014

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Feliz Aniversário Filha !!!

Parabéns Filha Minha...



LUARA - (Da língua indígena): "Primeira estrela que brilha no céu ou Primeira luz do dia"


Paz !!!!
Hoje fez dois anos que Deus meu maior presente, minha Maior vitória... Obrigada Senhor !!!
Nossa um dois anos se passaram... Parece que foi ontem que te vi nascer, que escutei sei primeiro choro, que te beijei pela primeira vez... Tudo passou rápido demais.. Mas juro que aproveitei cada minuto filha, sem perder um se quer.... Nestes 730 dias, vive intensamente com vc, todos as noites, todos os dias.. Vc me faz feliz de mais... Seu olhar encanta, seu sorriso alegra, seu chamado " Mãeee " me desmonta.... Não tenho como explicar ou medir este amor, só sei que te amo mais doque tudo nesta vida. Obrigada por existir e por iluminar nossos dias.... Filha pode ter certeza, vc é muitooooo amada, muito iluminada, muito especial, vc é a nosso ANJINHO. ..




A festinha vamos fazer dia 25, este domingo. Mas hoje fizemos um bolinho para não passar em branco...
Foi um dia longo e agitado hoje. A primeira Palavra coisa que ela me disse hoje quando acordou::

- Oiiii Mãe.. Bom Dia, Mãe... Hoje é aniversário da Luara !!! (Lógico que no meio enroladinho, do jeitinho dela...)
Nossa, foi uma cena maravilhosa, Alías como todos os dias, quando ela levanta e me da bom dia...

De manha passeamos um pouco na praia, e fizemos um bolinho (Alias, uma bagunça na crepe hehe, mas ela amou participar disso), de tarde cortamos o cabelinho dela, e de noitinha, cantamos um Parabéns ... a familia Buscapé, Eu, Luarinha, Tatinha e Lu a Vó Marise, o Vô Fran, e nossos amigos, Javi, Lari e Leonardo. Nossa indescritível a felicidade dela, percebendo que era tudo para ela... Fico pensando, na felicidade dela no domingo quando ver a festinha qu preparamos para ela. Ela vai amar e aproveitar Muito...
A festa de um aninho dela, foi muito linda também, e para contrariar aquela frase de quem a criança não aproveita a festinha de um ano ainda, Luara participou, interagiu , dançou e brincou... Vou postar as fotinhos de lá aqui....









" Filha desejo a vc pureza para enxergar os pequenos milagres diários da vida,calma para saborear os momentos mágicos e doces, coragem para suportar as pequenas e grandes dores do mundo, disciplina para buscar seus objetivos sem perder o rumo e principalmente fé para creditar que, se EU fizer o meu possível, Deus fará o impossível por nós... Filha saiba que a Mãe aqui thi Ama incondicionalmente.... "







Graças te dou, visto que por modo assombrosamente maravilhoso me formaste; as tuas obras são admiráveis, e a minha alma o sabe muito bem; SALMO 139: 14


Boa Noite A todos....

Um comentário:

Le Totti disse...

Parabens Luarinha !!! A Tia Lê deseja td de melhor pra vc... E Thi nao esqueça de mandar meus docinhos viu?!
Bjaooo fiquem com Deus