Vice Campeã Sul Americana de Longboard 2014

Vice Campeã Sul Americana de Longboard 2014

quarta-feira, 17 de julho de 2013

3° Colocada no Circuito Profissional



 Paz galera, trago boas noticias, fui a 3° colocada no 1° Etapa do Circuito Profissional 






    O saquaremense Rodrigo Sphaier e a pernambucana Atalanta Batista venceram as principais categorias da segunda etapa do Circuito Brasileiro de Longboard Pro apresentada pela Gold Island em Cabo de Santo Agostinho, no litoral sul de Pernambuco. 



Eles ganharam as últimas baterias do domingo de muita chuva, mas com as melhores ondas do fim de semana na Praia de Itapuama. Outros quatro títulos foram decididos, com o capixaba Felipe Lacerda conquistando o da Amador Open, o pernambucano Gabriel Farias foi o melhor na Amador Junior, o baiano Rogério Vasconcelos levou a Master e o paraibano Nilton Santos a Super Master. 




Passei uma semana complicada, como cheguei na quarta feira aproveitei para treinar bastante, acabei exagerando, a musculatura não aguentou o ritmo, tive várias dores e  câimbras, chegando ao exaustão. Sem contra uma crise de sinusite fortíssima, alias uma das mais fortes que já tive. Fiquei realmente ruim, ao ponto de achar que não iria conseguir competir. 


Mas glória a Deus, as baterias do feminino acabaram sendo todas no domingo, até lá, consegui me recuperar.


Fiquei na 3° Colação , com todas as dificuldades que eu tive, foi uma benção . Obrigada a todos pela torcida, consegui ficar menos nervosa desta vez, mesmo não tendo surfado oque treino, senti que foi uma evolução dentro da competição, tive ondas boas dentro de todas as baterias....





Parabenizando as meninas da Paraíba mais uma vez pela garra e determinadão, a evolução do surf delas esta nítido, e com um lindo estilo... Elas chegaram para ficar !


1° Atalanta Batista (PE)
2° Maina Tompson (RJ)
3° Thiara Mandelli (PR)
4° Eliane Andrade (RN)



Parabéns a Atalanta que mais uma vez, mostrou muito foco e determinadão, apresentando um surf lindo. Maina tompson também, grande amiga, foi a Vice campeã, mas por pouco não levou o caneco, Atalanta virou na ultima onda.





 ♥ Agora rumo ao Cupe- PE 2° Etapa do Circuito Brasileiro Profissional- Obrigada aos meus patrocinadores, minha Família, a Deus pois sem Ele eu não estaria aonde estou, 
nem aonde cheguei, 
e principalmente ao Luciano Rosario 
meu técnico, marido companheiro !!!!

Deus abençoe !!!! 







MAHALO PERNAMBUCO - Na próxima sexta-feira, começa a segunda etapa seguida do Circuito Brasileiro de Longboard Profissional pelo litoral sul pernambucano, o Mahalo Pernambuco Winter Festival na Praia do Cupe, em Ipojuca. Neste evento, além das seis categorias disputadas na Praia de Itapuama, será iniciado o circuito nacional de Stand Up Wave, entre as dez modalidades esportivas que serão apresentadas até o dia 28 pelas praias de Ipojuca.