Vice Campeã Sul Americana de Longboard 2014

Vice Campeã Sul Americana de Longboard 2014

terça-feira, 23 de julho de 2013

Vice Campeã da 2° Etapa do Circuito Brasileiro Profissionali

Trago Boas Noticias, fui Vice Campeã na 2° Etapa do Circuito Brasileiro Profissional....








  














   Como no domingo passado em Cabo de Santo Agostinho, o saquaremense Rodrigo Sphaier e a pernambucana Atalanta Batista também venceram as principais categorias do Longboard no Mahalo Pernambuco Winter Festival na Praia do Cupe, em Ipojuca, ambas no litoral sul do estado. 

 No domingo de muita chuva, mas de boas ondas de 2-3 pés, também comemoraram vitórias nas primeiras modalidades do maior festival de esportes de aventura do Norte/Nordeste, o baiano Rogério Vasconcelos na categoria Amador Open, o pernambucano Caio Santos na Junior, o baiano Pedro Tetê na Master e o catarinense Paulo Sefton na Super Master do Longboard, além dos paulistas Carlos Bahia e Nicole Pacelli no Stand Up Wave.

O Mahalo Pernambuco Winter Festival prossegue até o dia 28 com mais oito modalidades sendo disputadas simultaneamente pelas principais praias de Ipojuca

O 1° round do feminino foi no sábado, com ondas mais tranquilas, balançadas, cerca de um metro porem com tempo bom. Já na final que rolou no domingo, o tempo fechou bem na hora da nossa bateria, ondas fortes, rajadas de ventos, e muita chuva, tinha momentos em que eu não conseguia ficar com olhos abertos. Na entrada fiquei um pouco presa na arrebentação, mas depois deu tudo certo. Consegui pegar três ondas, duas boas, oque me levaram para a 2° Colocação na bateria.  Não tive dificuldades para voltar ao outside, isso me deu mais segurança. Fiquei super feliz com resultado, como dentro da água não escutávamos nada, foi uma surpresa quando na na areia escutei o Locutor dizendo: " E a Paranaense Thiara Mandelli foi a Vice Campeã..."  Meu melhor resultado em uma tapa Profissional Brasileiro.

Atalanta conseguiu pegar as as melhores sendo a Campeã, a Paraibana radicalizada na Praia da Pipa Eliane Andrade ficou na 3° Colocação, e Maina Tompson Grande amiga na 4° Colocação.

Nesta etapa podemos conhecer mais duas atletas da Paraíba, mas que infelizmente chegaram atrasadas não conseguiram se inscrever, é incrível como esse estado tem tantas meninas adeptas e cada vez mais ligadas ao longboard, com evolução em cada etapa. E que venham mais.

Parabéns a Eliane que entrou no circuito ano passado e esteve presente em todos os podiuns.

Agora é treinar e focarmos para etapa da Bahia, e na espera de mais etapas aqui no Sul.

Parabens a ANS pelo evento, premiação de R$ 7,500 para o femino, estrutura irada para os atletas, estão caminhando com certeza para o caminho certo, falta encaixarmos etapas aqui no Sul e centro oeste.


Não tenho foto das finais, não achei, deve ser pelo temporal que caiu na hora !



Queria agradecer a Deus, como voltei feliz , com dois troféus, com dias incríveis na companhia de grande amigos, e altas ondas. Obrigada a todos os meus patrocinadores, minha família, e ao Luciano meu esposo, e técnico, como foi gratificante vendo comemorar o Vice Campeonato, uma hora chega a minha vez !!! hurullllllllllllllll






Foto Alex Leco



 "...O que eu faço não o sabes agora; compreendê-lo-ás depois." (Jo 13.7)
























O Mahalo Pernambuco Winter Festival é realizado com patrocínio da marca e rede de lojas Mahalo, da Secretaria de Turismo do Governo do Estado de Pernambuco e da Prefeitura Municipal de Ipojuca, contando também com o apoio da Edye, ASA, Blocos Teccel e divulgação da ESPN Brasil, Canal Woohoo, Rádio Transamérica FM e Revista Hardcore. O evento é organizado pela Associação Nordestina de Surf (ANS) e Associação Brasileira de Longboard (ABL), com homologação da Associação Brasileira de Surf Profissional (ABRASP) e Confederação Brasileira de Surf (CBS) e apoio da Federação Pernambucana de Surf (FEPESU).