Vice Campeã Sul Americana de Longboard 2014

Vice Campeã Sul Americana de Longboard 2014

terça-feira, 3 de maio de 2011

2° Taça Quebra Coco Bola de Neve



Paz galera, este final de semana rolou um grande evento de evangelização, impactante, mover tremendo do Senhor, vidas sendo resgatadas, alegria total.

FUI BI CAMPEÃ NA CATEGORIA LONGBOARD FEMININA, E FIQUEI NA 5° COLOCAÇÃO NO LONG OPEN.

Para mim, foi bom poder estar presente mesmo que apenas no domingo, depois de uma semana tão dolorida com a perca do do Lu, o nosso Durair. Lutou contra o câncer o quanto pode, mas desde sexta descansa nos braços do Pai. Saudades sera eterna, e dedico a você que era um dos meu maiores fãs, se não o maior, por vc eu já era até campeã Brasileira, e já estava começando promover a campeã mundial.... heheh Só alegrias vivemos com o Sr.

A noite o Culto foi na sede do Bola, aqui no Pico, nossa igreja amada, e que Culto, sobrenatural total, foi lindo. Em fim um grande evento, Parabéns ao Batata a Ana , o Lenilton e o Pastor Fernando que foram os maiores responsáveis por tudo, e toda honra ao nossos Deus, pois a festa foi para Ele....

A baixo segue o realise oficial do evento, logo posto mais fotos....

Pratas da casa, garantem Titulo na 2° Taça Quebra Coco Bola de Neve


A Segunda Taça Quebra Coco Bola de Neve Church 2011 aconteceu neste dia 30/04 e 01/05 na praia da rotatória em Matinhos, também conhecido como Point do Porvilho.

O Final de semana foi abençoado com sol, altas ondas e um público presente que superou todas as expectativas, dando um brilho especial ao evento que também contou com varias atividades simultânea: skat, vôlei, corrida, velocross e show com a banda Reobote Zion.

O evento foi válido pelo circuito paranaense de surf amador somente nas categorias oficiais da pranchinha, trazendo o Long e a categoria Bola de Neve apenas como apresentação.


Na água a disputa foi acirrada em todas as categorias, destaque aos atletas da casa Jorge Porvilho, Thiara Mandelli, Paulo Padaki, Henrique Ricardo, Matheus Prado e Jessica Bianca que com uma excelente apresentação conquistaram o título em suas respectivas categorias.

"Há muito tempo Matinhos não recebia um evento desse porte, isso prova a carência do município em eventos de praia, que é sem duvida nosso cartão de visitas, sem falar no palco natural que confirma tamanho potencial de nossas praias, espero que sirva de exemplo para que muitos outros possam acontecer firmando assim um calendário". relata Gil Cordeiro Árbitro e Diretor de Prova no Surf.


Resultado final por categorias:

Open

1º Jorge Porvilho

Alessandro Schmitz

Alessandro Pulga

Gege da Silva

Mirim

1º Raul da Silva

Aminandes Pamplona

Matheus Morato

Wesley Richard

Junior

1º Henrique Ricardo

2º Marcos Patrik

3º Alexandre Matias

Patrik de Sousa

Iniciantes

1º Mateus Prado

2º Gustavo Haluch

Fabio Martins

Jonatan Goncalves

Curitiba

Guto Skcavaza

Raphael Feliz

Fernado Bretas

Luiz Soares

Bola de Neve

Sandro Piu

Jose Luis

3º Ricardo Chatagnigi

4º Daniel Frumento

Feminino

Jessika Bianca

Camila Ribeiro

3º Marina Azamur

4º Rebeca Lara

Long Masculino

1º Paulo Padaki

Rogerio Gordaines

Jahir Neto

Lu 277

Long Feminino

Thiara Mandelli

Neide Afonso

3º Barbara Sieno

Guta Borges