Vice Campeã Sul Americana de Longboard 2014

Vice Campeã Sul Americana de Longboard 2014

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Campeã 1° Etapa Circuito Quebra Coco Water Falls Bola de Neve

 No feriado de páscoa, a praia de Leste em Pontal do Paraná (PR) sediou a 1ª Etapa Circuito Quebra Coco Water Falls. O evento reuniu mais de 200 atletas entre surfistas e corredores de rua.


Meu Maior troféu ! Minha Maior Benção....
 Com um ambiente familiar que preza pela unidade dos atletas, o circuito trouxe além do surf, pista de skate, corrida, futebol, vôlei, aulão de surf, tenda do atleta e luau com Salomão do Reggae.         

São Elas.....
Devido à chuva, as finais do surf foram adiadas para a próxima etapa que acontecerá nos dia 8 e 9 de setembro. Deu tempo apenas de ser realizado as categorias de Longboard . Nunca tinha visto algo parecido, pranchas voando, barracas desmontando, todo mundo querendo se proteger. Foi tudo tão rápido..... Mas acabou Bem....


Nossa sorte foi que as baterias do longboard aconteceram antes da mudança do clima, e para a minha surpresa consegui fazer final com os meninos, ficando na 3° Colocação.        


No feminino tivemos bastante dificuldades pois o mar estava realmente pequeno, mas nos cincos minutos finais conseguir virar a bateria. 



     Estou feliz com meu desempenho nas competições este ano, que este ritimo continue e que a cada novo evento eu consiga melhorar meu nível técnico. Expectativa boa para a 2° Etapa do Brasileiro Profissional que sera em Itacimirim - BA em meados de Junho.  


    E com certeza foi um bom resultado para comemorar minha entrada oficialmente  na Freesurf, para Honra e Glória de Deus !



O podium sera feito na segunda etapa no Feriado de 7 de setembro na Ilha do Mel.

Tia le e Tia Fer
 Resultados:


Longboard Feminino:
1° Thiara Mandelli
2° Fernanda Daichtma
3° Barbara Sieno
4° Neide Afonso

Longboard Open:
1° Paulo Padaki
2° Marco Kamers
3° Thiara Mandelli
4° Élcio Soares





  A excelência da organização do evento, fez com que o campeonato passasse a valer pontuação pela Federação Paranaense de Surf e neste ano, tornou-se um circuito que terá três etapas.Supervisão geral: Federação Paranaense de Sur (FPS)Supervisão local: Associação de Surfistas da Praia de Leste(ASPL)



Fernanda Daichtman

        Parabéns a todos, desde a organização que durante meses correu atrás para conseguir realizar o evento, Parabéns a quem acreditou , patrocinou, apoiou. Parabéns as vidas que cuidaram de cada alimento doado pelos atletas, até que o pessoal da Assistência social fosse doa-los em conjunto com a galera do evangelismo. 



      Poucos sabem mas estes alimentos foram levados junto com a palavra do Senhor para comunidade carente na região do evento. Vidas Salvas, batismos.... Pessoas vindo a conhecer a Jesus atravéz de um campeonato. Glória a Deus pela vida de todos que de uma forma ou outra participaram..... Deus abençoe galera 


A Barca mais afinada do Mundo !

Sem vocês eu nada seria !

Na Terra e no Mar !







As fotos são créditos, de Portal Mex (Gustavo Moitah), Alessandra Nogueira e Ricardo Chatagnier - A todos obrigada pelos clicks...

ATLETA FREESURF


       


            É com muito orgulho que digo:"  Faço parte oficialmente da FAMÍLIA FREESURF ! Nesta primeira semana de Abril assinei contrato de PATROCÍNIO com a marca. Minha história como atleta na Freesurf começou em 2008 quando na época tinha apenas apoio de Wetsuits, mas com o tempo as portas foram se abrindo. 




    Uma parceria que deu frutos, sou muito grata a toda equipe, por acreditarem no meu trabalho, no meu potencial e estarem comigo na realizações dos meus Sonhos, com certeza irei honrar e defender com muita garra essa familia. Não tenho duvidas de que muita coisa ainda esta por vir.




     Vou estar postando aqui todas as novidades, as fotos, imagens desse novo projeto, espero que gostem ! Mas já posso adiantar que,  na coleção Verão 2013 já fizemos algumas imagens bem legais para  coleção, em Breve nas melhores lojas do Brasil !








Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração." Salmos 374