Dei o meu melhor, aproveitei todas as ondas que abriram, porem a Peruana Fernanda foi a melhor, acabei saindo nas quartas de finais na bateria mulher a mulher. Acabando na 5° Colocação nesta 1° etapa do Circuito Sul Americano de Longboard Profissional.
Foi um tempo precioso estar no Peru, onde aos poucos, fui redescobrindo o surf, e me encantando com cada manobra que acertava.
Queria muito ter avançado na competição, mais tudo tem um tempo, um passo de cada vez, com certeza contribuiu muito para a minha volta, para os meus treinos, e experiência pessoal.
A vida de um atleta não é nada fácil, além do corpo e da mente o coração precisa estar alinhado, é uma sequência de sentimentos, desde o dia em que se chega ao lugar da competição, a hora dela, treinamos exaustivamente para mostrarmos oque sabemos em 20 minutos, dependemos do nosso potencial, da sorte, do mar, de Deus. Há algumas horas antes da bateria eu estava em um misto de ansiedade, euforia, esperança, e receio, sabia que poderia sair feliz, ou triste do mar, e infelizmente oque eu temia aconteceu, claro que a vida segue que outros campeonatos viram, mas o sentimento do vazio, de querer voltar no tempo, a preocupação com quem você decepcionou, fica, e doem!
A vida de um atleta não é só alegria, não são só vitorias e podiuns, ela e feita de altos e baixos, de muitas emoções e de incertezas. Mas é preciso continuar...
Agora é se preparar para a próxima etapa, que sera em maio em Punta Hermosa na Praia de São Bartolo.
Espero que gostem das fotos, todas feitas por Luciano do Rosario, que além de técnico, é esposo, é Pai, é fotografo, e assim me acompanha diariamente na busca dos meus sonhos!
Agradeço a Deus por todos os patrocinadores que levo no bico da prancha, dos meus Apoiadores, por acreditarem em meu trabalho, com certeza sem eles não teria chegado até aqui...
Obrigada Senhor, pelo dom de caminhar sobre as águas....
Mando noticias!
Continuem pendurados....