Vice Campeã Sul Americana de Longboard 2014

Vice Campeã Sul Americana de Longboard 2014

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Campeã 3° Etapa do Circuito Catarinense - Mariscal

Campeã 3° Etapa do Circuito Catarinense - Domingo Dia dos Pais ;)
Podiun Feminino


Tivemos um final de semana com um sol lindo e altas ondas geladas em Mariscal- SC.

A Barca sexta feira a noite
Sábado foi dia da Copinha Catarinense, fomos levar o Luquinhas e o Edson de Pra para competir. Pude treinar também no canto esquerdo da Praia, altas ondas ;)

Edsinho ficou em 3° Lugar  na Infantil, e Lucas em 5 na Iniciantes. 



Foto Samir Tomé
Domingo foi um dia difícil, mais um dia dos Pai longe do meu, do meu amado , mais glória a Deus tenho o Lu que é minha paixão, e um exemplo de pai, um Deus maravilhoso que nos ama incondicionalmente, e ontem pude ao menos dedicar a Eles uma vitória.... Campeã da 3° Etapa do Circuito Catarinense ;)


As ondas diminuíram um pouco e o vento apertou, mas mesmo assim tinha um bom tamanho e com dificuldade se achava alguma abrindo. Foi a 3° Etapa do Circuito Catarinense. Fui a Campeã no Feminino, glória a Deus ! Em segundo ficou Fer Daichtman, 3° Carol Cavalari e em 4° Neide Afonso. Na Longboard Junior, Lucas Cavallari foi o Campeão e Edson ficou na segunda colocação.
 A etapa sofreu um desfalque de Ultima hora de um patrocinador, oque dificultou a estrutura e a premiação do evento. Mas Jordão e sua equipe mesmo assim tocaram o evento. Estão todos na Luta para que o Circuito Volte novamente com a força dos grandes Festivais Calibre. Parabéns pela Iniciativa Jordão, estamos juntos.

Entre as meninas, fiquei super feliz com a 3° Colocação da Carol Cavalari, minha amiga e atleta, Você tem se dedicado muito, e acalçando bons resultados, mesmo morando longe do mar. 
Orgulhosa por estar passando por cima das adversidades !












Mais um final de semana agradável na presença das amigas, isso não tem preço. Obrigada Senhor ;)
















Fe Daihtman



Carol Cavalari


Dentro e fora do Mar ;)







 Continuem Dropando, Mando Noticias

Com Carinho, Thiara Mandelli