Vice Campeã Sul Americana de Longboard 2014

Vice Campeã Sul Americana de Longboard 2014

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Marolinha no Pico...

Paz Galera !!!! Dia 03 de fevereiro rolou um freesurf no Pico, as ondas estavam bem pequenininhas, mas deu para fazer um treininho classico... O sol estava bombando, a agua limpinha, e sem muitos banhista ( oque é um milagre aqui na temporada ), eeee o melhor de tudo é que o Jhesus tava lá para tirar umas fotinhos... é só conferir galera..








abraço a todos, bom final de semana, JUIZO no carnaval, e que Deus abençoe a todos....















(Coríntios 1:27)
Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes.

Sem água salgado, sem parafina.....











Paz !!!! A postagem de hoje é rápida, porem, chiquerrima... hahaha
Final de semana passado dia 05, fomos para Maringá, norte do Estado, para a festa de casamento dos meus primos Thalita Mandelli e Elton " Cenoura " . O casamento foi show, a festa foi lindaa, os noivos estão de Parabéns...Eu e o Lu fomos Padrinhos, amamos o convite.... e a Luarinha foi a Daminha (alías , a mais lindo do mundo... hehe).... Bom, ai estão as fotos, da familia, sem a água salgada, sem areia e de " sapato apertado " haha..
beijo a todos....

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Programa Plug RPC (Globo) 06/02

Mais uma vez espero que gostem... Foi muito engraçado gravar, eu e o Paulinho rimos muito dos " erros de gravação " , da alegria da banda derretendo no calor, e das Pin Ups que não perderam a categoria nem com o sol bombando.... O lu (meu marido) acompanhou tudo na areia, tadinhooooooo sofreu na verdade pois o gravação começou a 10:30 e terminou apenas as 3 hs da tarde. Achei valido, foi um bom espaço na midia para o longboard, e um grande retorno, pois muitas pessoas assistiram e vieram comentar, fiquei amarradona... Boa noite a todos, boas ondas e Muito pé no bico !!!!!

"O que ninguém nunca viu nem ouviu, e o que jamais alguém pensou que podia acontecer, foi isso o que Deus preparou para aqueles que o amam."( 1coríntios 2.9)

Revista Freex Janeiro 2010

Paz !!!! Boa tarde galera, este mês saiu a primeira edição da REVISTA FREXX 2010, vou postar aqui as paginas da minha entrevista, fiquei super feliz !!!!











Espero que tenham gostado, um beijo grande a todos.... Boas ondas !!!

Quem quizer conferir on Line lá vai http://www.youblisher.com/p/6672-Revista-FreeX-63/

" Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem sucedidos."

Competições 2010 - Que seja feita a sua vontade Senhor... !!!! '" Em quanto eu estiver em TÍII vou Descansar... "

Paz !!!! Olá galera... 2010 chegou, desejo a todos muita luz, muita paz, e muito amor, e com certeza que Deus ilumine sempre nossos caminhos. Para janeiro tive uma novidade, a Barth em Parceria com a kyw Boards Store uma rede de lojas de São Paulo, fizeram um calendario anual, fui a atleta escolhida para o primeiro mês do ano, imagina se não fiquei feliz né??? Obrigada Familia Barth...



Bom foi dada a largada !!!! heheh ou melhor dizendo , começaram as competições.... Janeiro rolaram duas etapas do Circuito amador Viva o Verão , aqui no Paraná... Foram dois finais de semana seguido , com muito sol, calor e boas ondas. A primeira etapa rolou em Shangrilá, adorei as ondas lá... Fui campeã na categoria feminino, e entrei para treinar no masculino, e que surpresa, passei duas baterias, mas fui barrada na semi, pelo o Luciano meu marido (hehehehe) e pelo Alan Borges Campeão Paranaense Mirim de Pranchinha. Acabaram com a minha alegria.. Porem fiquei super feliz, por ter surfado bem. Acabei na 5 ° colocação na etapa.












Já a segunda etapa rolou em Ipanema, a surpresa foi maior, fui campeã na feminino e também da masculino, fiquei amarradona... Surfei bem novamente, isso é gratificante !!! Com este resultado fui Campeã do Circuito na Feminino e Vice campeã Na categoria Open (masculino). Um grande resultado para o começo do ano !!!













Estamos agora esperando as etapas validas para o Circuito Paranaense onde busco o Tetra Campeonato, e o Circuito Brasileiro, onde lutarei para me manter entre as top 8 e até pelo Titulo afinal, se for da vontade de Deus tudo é possivel...
Confio em meu Deus, e tenho certeza que o melhor esta guardado para mim, e isso me basta....
Bom é isso ai, até a próxima postagem.... Boas ondas e Muitooooooo Pé no Bico..