Vice Campeã Sul Americana de Longboard 2014

Vice Campeã Sul Americana de Longboard 2014

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Soaked Magazine - Revista Americana




Paz Galera, tudo bem?

Hoje trago uma noticia que me deixou bem feliz.

No ultimo swell deste verão, (não estava grandão, porem perfeito) um grande amigo e fotografo Bruno Tetto, veio até Matinhos nos visitar e fazer umas fotos.

Fotos essas que renderam um espaço na revista americana Soaked Magazine, fiquei super feliz, além de duas fotos, um pouco da minha história !

Obrigada Bruno e o Pessoal da revista, por nos dar este espaço. Sem palavras fiquei realmente feliz !

A Capa foi estampada por um dos meus ídolos, o Havaiano Duane DeSoto, o conteúdo interno ainda não ví, pois a minha ainda não chegou, Bruno então me mandou as fotos da revista ! =]

Gostei muito da foto principal, não que seja uma manobra de grande expressão, mas a foto em si, ficou perfeita, harmonia entre a prancha, o surfista, e aguá que saiu definida na manobra. Além de ser umas das minhas manobras preferidas, a rasgada desenhada, característica marcante dos locais do Pico de Matinhos, pois é uma onda que proporciona muito isso. Uma grande escola para o surf !



Espero que tenham gostado, e mais fotos do mesmo dia confiram no flicker do Bruno http://www.flickr.com/photos/brunotetto/sets/72157625651742419/


Continuem Dropando...

Bjus Thi

====================================================================

" Nos ensina, Senhor a ouvir a tua voz e a entender a tua vontade."

Thiara Mandelli Basso
email:thiara@anjuss.com