Vice Campeã Sul Americana de Longboard 2014

Vice Campeã Sul Americana de Longboard 2014

sexta-feira, 5 de março de 2010


PAZ GALERA !!

Ontem o mar começou a dar uma reagida, estava mexidão , vento sul bombando, e uma correnteza chata, meio metrão servido , dentro do mar só eu, o Padaki, o Mario Poor Boy e o Javi, nada de fotos, estava chovendo muito, houve varios pontos de alagamento na Cidade, em alguns bairros que são cortados pelos canais o nivel da água chegou a 1 mt. Oque auxilio para que as ruas fossem alagadas foi a alta maré, com o essesso de chuva ouve dificuldade de extravassar as aguas que desenbocam no mar, resultando todo esse alagamento. Foi Triste de ver, fui buscar a Luarinha na escola, tive que deixar o carro em cima da calçada da praça, ligar para o Lu ir busca-lo e eu continuei até a escola, descalça, e com a agua no joelho. Luara voltou impressionada com o que via, " Mamãe, molhou, molhou " . Referindo-se da rua e calçadas que estavam totalmente encobertas pela água. A noite a chuva deu uma trégua, graças a Deus.







Para hoje em função do dia de ontem, geral estava na expectativa do sweel, mas quem nos pegou foi ele, a ondulação acabou passando por fora, e aqui no Pico, pouca coisa chegou.... Porem tivemos uma brincadeira ..... O Jhesus fez algumas fotinhas. A Boa noticia foi que entre os chuviscos, o sol aparecia em alguns momentos, e a chuva de hoje não foi tão impactante igual a de ontem, ainda bem.... Bom, é isso ae, vou postar as fotinhos da valinha de hoje.... !



Bom Final de semana na presença de Jhesus Cristo !!! Muitooooooooooo surf e muito pé no bico ! Thiara Mandelli
(Coríntios 1:27)
Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes.