Vice Campeã Sul Americana de Longboard 2014

Vice Campeã Sul Americana de Longboard 2014

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Surf Girls Festival 2012

Paz galera...

Depois de uma semana intensa de treinos e um final de semana agitado com dois campeonatos , chegamos em casa, e aqui você confere essa maratona .



Surf Girls Festival 2012


Sábado dia 4 foi o dia em que a Praia foi dominada por "Elas" , um evento que reuniu mais do que 50 competidoras, entre duas modalidades Longboard, Surf e Body Board. Foi um dia irado entre as amigas, praia cheia de lindas e talentosas surfistas e um sol lindo que nos abençoou o dia inteiro.

O Festival foi irado, Parabéns a todos os organizadores do evento, as marcas que apoiaram e patrocinaram este evento. O Outiside ficou florido ! Publico presente do inicio ao fim, atletas de 3 Estados entre PR, SC e RS, um sucesso !

Em uma final de alto nivel, com ondas até meio metro, rapidas e fechado, conseguimos mostrar leveza e segurança nas manobras, mesmo em condições adversas ao surf Clássico. Fernanda Daichtam foi a grande campeã, Barbara Sieno Vice, eu a Terceira colocada e Neide Afonso a quarta. A Premiação foi irada !

Destaque para a "pequena" de muita atitude Analyce Murara que competiu pela primeira vez e encantou a todos com seu carisma, surf  .

Bonito de ver recordes de inscritas nas outras categorias tambêm, meninas que vocês possa estar continuando a viver o sonho do surf, vivenciar e aproveitar cada minuto, hoje vivemos intensamente por amor a modalidade e ao surf . Sejam Bem Vindas ...







No Próximo Post você acompanha nosso dia de Domingo em Barra Velha , na 2° Etapa do Circuito Catarinense.

Com Carinho, Thiara Mandelli

Nenhum comentário: