Vice Campeã Sul Americana de Longboard 2014

Vice Campeã Sul Americana de Longboard 2014

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Campeã 2° Etapa do Circuito Catarinense de Longboard

    Campeã Festival de Inverno de Barra Velha 



       Paz Galera, na ultima postagem contei como foi nosso sábado no Surf Girls Festival, evento irado. Mas o dia não acabou por ae não. Saímos do evento perto das 18 hs, paramos para tomar um lanche em Praia de Leste, e de lá direto para casa, trocar as malas , tomar banho e partir para Balneário Camboriú casa da nossa amiga Leticia Totti.

     Me lembro até que depois que dei o banho na Luara ela me disse, mãe aonde estamos indo agora? Eu falei para Santa Catarina, tadinha ela me disse, ai Mãe hoje estou cansada, gostaria que não tivesse campeonato todos os dias. 


    Cortou meu coração, mais sei que essa correria nem sempre é assim, é que realmente julho e agosto foram e estão sendo intensos. O que me conforta é que ela ama viajar, ama estar junto, e desde pequena já é apaixonada pelo surf. Quando o cansaço passa, ela é a alegria da praia, dos amigos e até do campeonato. 

  Espero de todo meu coração que quando ela crescer possa estar orgulhosa do caminho que eu como atleta e o Pai como Técnico estamos trilhando, e que essa luta e para corrermos atras de nossos sonhos, e que com certeza um dia sera dela também.


   Voltando à barca, estávamos em dois carros, Eu, Lu, Luarinha, Fernanda, Carol, Samir , Madruga, Lucas e Edson . Decidimos sair no sábado a noite mesmo, pois a semana inteira tivemos forte neblina em nosso litoral, e com isso o Fery Boat fecha, e sem ele não tem como fazer a travessia para Guaratuba pelo litoral. Na duvida decidimos não arriscar mesmo super cansados.
  Acabamos saindo de casa as quase 23:00 hs, chegamos em BC as 2 Hs da madrugada. E já as 7 da manha estávamos de pé para ir para Barra Velha.

     No caminho vim pensando, que amor é esse, que nos motiva a fazer tantas loucuras, enfrentar tantas adversidades, tirar forças de onde não temos, mas mesmo assim continuar na Luta. O surf nos motiva a isso, e sou extremamente feliz por ter-lo como profissão. Já passei por tantas situações, eu e minha familia , nessa doce e louca aventura que envolve o surf e as competições, (mais isso é assunto para um novo post.) hehe

 Bom, chegamos bem cedinho no Campeonato, 1° Festival de Inverno de Barra Velha, valido pela 2° Etapa do Circuito Catarinense. Todas as categorias de longboard foram disputadas no sábado, exceto long feminino e longboard junior. Domingo era o dia da Copinha Fecasurf , evento sub 16 para descobrir novos talentos no surf. Por isso estávamos meio deslocadas.


    Foi um dia intenso, pelo cansaço e pela diferença de temperatura, pois saímos do Paraná com um dia lindo de sol, calor, e no domingos pegamos temperatura baixa, vento, e agua geladassssssa, hehe.  Mais foi legal acompanhar o trabalho da associação local para os grommets. 

   Mas não temos o que reclamar, estávamos entre amigos, dando muita risadas e esperando a hora da nossa bateria. O momento mais engraçado foi quando um pequenininho de uns 9 anos, viu eu tirando a prancha da capa, e me solta para o resto dos amigos:


- " Nossa olha aquela tia, ela tem patrocínio da Freesurf " 

Hahaha estávamos definitivamente na " Praia Deles "..... Ainda bem que representamos e pegamos ondas boas na Bateria.


Aproveitamos para levar nosso Pupilo Edson de Pra para competir na infantil. Ele foi o grande campeão,  E fez a 4° colocação no longboard Junior , ficamos muito felizes. Mostrou muito surf e humildade, esse garoto vai ter uma grande futuro.


Glória a Deus, fui a campeã da Etapa, seguida pela Fe Daichtman, Neide Afonso e Carol Cavalari. Entramos para nos divertir, fomos trocando nota, uma atras da outra, mas na regressiva, consegui uma onda da virada, foi emocionante ver o publico que estava assistindo torcer e vibrar  junto comigo. Foi a onda salvadora, Papai do céu mando bem no presente.....


    A parte mais gratificante foi quando, Luarinha veio correndo, e me perguntou toda empolgada:

- Mamãe você ganhou? Você ganhou? , e eu com um sorriso imenso no rosto pude dizer que sim, eu tinha ganho ! Ganhei o beijo e o abraço mais gostoso do mundo. E uma sensação imensa de que o trabalho foi cumprido e que agora poderíamos voltar para casa e descansar. Mas....... Não por muito tempo, pois no sábado já partimos para Mariscal para a 3° Etapa, bom até lá Luarinha já recarregou as baterias .. hehehe
Fiquem com Deus, mando noticias
   


Bom é isso, deste evento não tenho muitas fotos, mais irei postando...

Com Carinho, Thiara Mandelli








* Lembrando que no face tenho uma pagina de atleta, onde vou ter que migrar a pagina atual Thiara Mandelli, pois esta lotada... quem ainda não curtiu a pagina segue o endereço https://www.facebook.com/pages/Thiara-Mandelli-Oficial/303329233025817, e fiquem ligados em nossas aventuras...

Beijus

Nenhum comentário: