Vice Campeã Sul Americana de Longboard 2014

Vice Campeã Sul Americana de Longboard 2014

sexta-feira, 13 de julho de 2012

4° Colocada no Festival Mahalo de Surf 2012

Paz galera,

Depois de uma imensa correria vou conseguir postar um pouquinho do que vivemos na Bahia na semana passada. Fui a 4° Colocada na Etapa.




Foram dias especiais, conseguimos pegar as ondas com um bom tamanho, e vento terral (sim ele existe lá, hehe), As direitas um pouco mais gordas, porem as esquerdas proporcionavam mais manobras por serem mais extensas. Nos dias que antecederam a competição tiveram varios dias de mares mechidos, mas apartir de sexta feira o mar se ajeitou e por incrivel que pareça o unico vento que apareceu, e de leve foi vento terral ! O campeoanto foi marcado por ondas  de boa qualidade, principalmente no sábado, domingo nas finais, o mar já tinha dado uma baixada e qualidade prejudicada.

Foi um evento marcado pela nova geração, onde para mim os detaques ficaram entre Jeferson da Silva, Rafael Cavalcanti, Felipe Lacerda e em quesito de evolução, foi o Campeão da Etapa Geraldo Lemos.


   

Na Feminino Atalanta Batista mostrou realmente seu favoritismo, mostrando surf consistente e totalmente focada em busca do Tri Campeonato. Foram baterias apresentando um surf bonito, e novos nomes, com a caravana que veio da Paraiba, as meninas deram um show de vibe nas baterias que participaram !

Resultado:
1° Atalanta Batista - PE
2° Aline Chaves - BA
3° Maina Tompson - RJ
4° Thiara Mandelli - PR

Estamos editando um videosinho da etapa, assim que terminar posto aqui, as fotos foram feitas por Luciano do Rosário e Marcos Vitorino do Site www.penobico.com.br



Mais um evento show, na presença dos amigos, e de altas ondas. A parte ruim foi na volta que acabamos perdendo o avião, e por fim decidir vir direto para Niteroi na casa da minha mãe. Ficarei aqui por uns 20 dias, tempo de pegar boas ondas. No momento estou ajudando minha mãe na inauguração da Crepe Dele aqui em Niteroi , correria total, postando e atualizando blog no transito !

Mas na espera de pegar a famosa e não constante onda na Pedra de Itapuca !

Mando noticias, Continuem dropando




 Agradecimentos especiais a MGM Turismo, Freesurf, Barth Shoes, Prefeitura de Curitiba, X Treme, Matheus Camargo e SEAPOXY !








Com Carinho, Thiara Mandelli

Um comentário:

Thiara Mandelli Longboard Classic disse...

muito bom ver a evoluçao do seu surf ver voce entre as primeiras.que o seu trabalho e sua dedicaçao a levem de encontro aos seus ideais...torço para que este ano seja o melhor...que ele reflita o teu empenho pelo esporte...DEUS abençoe sua carreira e sua vida