Vice Campeã Sul Americana de Longboard 2014

Vice Campeã Sul Americana de Longboard 2014

terça-feira, 3 de julho de 2012

O Mahalo Bahia Festival Surf 2012

Paz Galera....


De malas prontas e pranchas na capa, amanha cedinho partimos para Itacimirim, para disputar o Mahalo Bahia Festiva na Paradisíaca Praia de Itacimim. Será valido pela segunda etapa do Circuito Brasileiro Profissional Feminino.


O Mahalo Bahia Festival Surf 2012 reúne surf, stand up e longboard entre os dias 3 e 8 de julho na praia de Itacimirim, Camaçari (BA).


     Estou super feliz de poder estar indo, e ter me recuperado a tempo. Terça feira passada sai da agua  totalmente travada , encurtou a musculatura das costas, uma câimbra Terrível, que acarretou numa imensa torcicolo para os dois lados.... Do mar direto para o Fisioterapeuta.


     Foi uma semana intensa entre medicação, fisioterapia, e massagem terapêutica, senti muita
dor , noites sem dormir, e coração apertado achando que não iria conseguir me recuperar a tempo de ir para Bahia.










     Como Deus é grande, estava em boas mãos, e tudo acabou dando certo na regressiva !

     Preciso agradecer ao Luciano meu marido que nesta semana cuidou de tudo enquanto eu me recuperava ao Fisioterapeuta Gerson Junior e massoterapeuta Fabiany Matsumoto, a todos que com dedicação cuidaram de mim ! Glória a Deus pela vida de vocês. 

     O Festival começou hoje com ondas pequenas e boa formação, com as disputas do Bahiano Pro, amanha   é  a vez dos sufistas acima de 35 anos entrarem na água para brigar pela segunda etapa do Circuito Brasileiro.

E na quinta feira começam as provas de Stand Up e Longboard Pro.

Provavelmente as meninas devem cair na sexta feira.

O Evento pode ser acompanhado AO VIVO através do site http://www.surfcore.com.br/mahalo/

Espero a torcida de vocês.


Queria agradecer a  MGM Agencia de turismo especializada em trips de surf. Obrigada Carlos Batata e Giuliano Santana. (conheça mais: http://www.mgmsurf.com.br/) e a todos meus patrocinadores, dizendo de todo coração que farei o meu melhor para representa-los !


Fiquem com Deus e Continuem Dropando !

Com Carinho, Thi




Partiu .............. ‎"Guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome." Salmo 23.3 -

2 comentários:

Anônimo disse...

"A vida é felicidade, é contínua celebração, é canto de paz que reinicia, e que reinicia cada manhã, com cada novo sol e com cada nova luz"
Thi, estou aqui de longe torcendo por vc, desejando todo o sucesso possível a cada amanhecer, a cada sorriso seu, a cada minuto de sua vida.
Beijos no seu Coração,
Myria

Unknown disse...

Thiii te admiro muito .. seu surfe sua força!!! vai com tudooo!! boas ondas para vc!!!!que Deus continue te abençoando ! você merece!!! um bjaoo