Vice Campeã Sul Americana de Longboard 2014

Vice Campeã Sul Americana de Longboard 2014

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Dez amigas, uma paixão: Longboard

Mulheres Feras do LONGBOARD - Globo Esporte 31/01/2012

Matéria que foi ao ar, hoje terça feira no Globo esporte. Mostrou um pouco do nosso esporte, da nossa paixão, e com certeza deixou um gostinho de quero mais.... É o Longboard Feminino ganhando cada vez mais espaço na Midia....




















Paz Galera...

Terça Feira dia 20 de Dezembro, se reunimos para falar um pouco sobre o long e aproveitar as marolinhas do verão,






Não conseguimos juntar todas, afinal cada uma
tem seu compromisso. E aqui já é temporada, esta corrido para todas.

Fico feliz em poder falar do amor que tenho pelo longboard, no prazer de ser um atleta, falar das amizades que fiz nestes seis anos, em poder trazer um pouco do jeito Longboard de ser. Obrigada todas as meninas que vieram, são todas especiais, e cada dia evoluindo mais, e que esse numero só venha aumentar.

A baixo as fotos do Making Off ,

Obrigada a todas que conseguiram vir, o grande time:

Thiara Mandelli, Fernada Daichtman, Guta Borges, Lidiane Camargo, Elis Murara, Larissa Sadoski, Ana Lucia Sniecikoski, Tahiane Cristina, Andréia Klein, Analyce Murara,


Obrigada a Deus pelo Dom que Ele nos deu, o surf é algo realmente inexplicavel ! A Ele toda Honra e Glória.






























































Queria agradecer a RPC e ao Globo Esporte, a toda a equipe pela oportunidade !

Continuem Dropando,

Beijus Thi

2 comentários:

francisco lima disse...

Como e bom ver o esporte unindo pessoas,criando lacos de amizade q vam muito alem de ser competidoras entre si.esse e o verdadeiro espirito de quem realmente ama o esporte.Parabens thiara pelo belo ano e que o proximo venha recheado de bons resultados.Parabens tambem a todas as meninas e aqueles que contribuem de alguma forma para o crescimento do esporte....feliz natal e um ano de muita paz e prosperidade.

Anônimo disse...

Thi parabéns pela iniciativa de chamar todas as meninas, nós sabemos como é dificil viver desse esporte, que não é só glamour. Mas quando vem um reconhecimento, como esse, da tv nos dar um espaço é muito gratificantes. E mais ainda, ver cada vez mais meninas virando adeptas do nosso esporte, que lutamos tanto para manter em pé. Um beijo da sua parceira e também fã.
Fernanda Daichtman