Vice Campeã Sul Americana de Longboard 2014

Vice Campeã Sul Americana de Longboard 2014

domingo, 25 de dezembro de 2011

Vice Campeã Paranaense 2011



Paz galera, hoje é um dia especial, o dia do nascimento de JESUS, Ele deu a Sua Vida para que através Dela fossemos salvos....... Feliz Natal a todos, e que tenhamos um 2012 tremendo na presença do Pai....















Semana passada aconteceu a ultima etapa do Circuito Paranaense de Longboard, aqui no Pico de Matinhos. Foi um dia irado, boas marolinhas e um sol lindo, praia cheia e muitos atletas dando show de Surf.

Fernanda Daichtman foi a Grande Campeã da Etapa, apresentou um surf fluido, e com muito estilo. Fiquei na segunda colocação, com Barbara Sieno em 3°, e Leticia Totti em 4°. Foi uma etapa irada com varias baterias do feminino, com certeza estamos tendo uma evolução tremenda aqui, começamos nas quartas de finais. Parabéns a todas as meninas, fico feliz em ver um numero maior de meninas a cada campeonato.

No Ranking final do Circuito eu e a Fer empatamos, a regra do desempate se aplica neste caso, utilizando o ranking do ano passado,como a campeã de 2010 foi a Fer, ficou com ela o Titulo de 2011. Parabéns amada, como amiga, como competidora, como sua fã.

Abaixo o video feito por Rafael Figueiredo e Tahiane Cristina. Parabéns casal ficou irado !


No aguardo das fotos do www.penobico.com.br e do Giuliano Santana, assim que saírem posto mais aqui...

Queria agradecer a Deus por tudo que Ele realizou e vem realizando em minha vida profissional e pessoal, grande vitórias. A meus patrocinadores que acreditam no meu trabalho e são uma família para mim, aos meus amigos, meu marido, minha filha, a todos que estão do meu lado, e a família Bola de Neve Matinhos, vocês todos fazem parte da minha força !

Continuem Dropando, Beiju grande e paz do Senhor, Thi

Nenhum comentário: