Vice Campeã Sul Americana de Longboard 2014

Vice Campeã Sul Americana de Longboard 2014

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Campeã 3° Etapa Circuito Catarinense

BI CAMPEÃ CATARINENSE DE LONGBOARD

A terceira e última etapa do circuito Catarinense de Longboard trouxe os melhores atletas do Sul do Brasil no cenário perfeito com muito sol, praia cheia e boas ondas.

















Consegui encontrar boas ondas e fui Campeã da etapa , com este resultado conquistei o Bi Campeonato Catarinense. Glória a Deus ! Entre meninas a final foi totalmente Paranaense. Eu, Fernanda Daichtman, Neide Afonso e Barbara Sieno. Sentimos novamente falta da antiga equipe feminina catarinense, que desta vez foi representada pela local de floripa Vanessa Lima.




Na masculino O ranking estava indefinido até essa última etapa, mas Josimar Pita de Balneário Camboriú acabou ficando com o Titulo após ficar com a segunda colocação na etapa. Titulo que quase ficou nas mãos de Gabriel Vitorino, revelação da nova geração Brasileira.




Foi um campeonato bem organizado com uma premiação irada, e uma boa estrutura para os atletas. Alías, os organizadores estão de parabens, o catarinense de longboard sempre foi um circuito solido, mas teve seus contra tempos e ficou por cerca de dois ou três anos em off, mas desde o ano passado o pessoal da Velasques Eventos e o Presidente da Federação Catarinense Elder Leão trousseram a tona o circuito novamente. Não tenho duvidas de que 2012 promete !

Foi muito bom rever velhos amigos surfando novamente, como Marcos Kamers e Nabor Junior, grandes percussores da modalidade no nosso estado , mas que estavam afastados das competições por algum tempo. Ambos foram ao podiun , dando show de surf, alias, para mim são dos dois os estilos mais bonitos no estado na categoria masculino, Kames deslisando de goofy e Nabor radicalizando de fron. Sejam Bem vindos Novamente ! Vocês são referencia para todos nós. Queria dar Parabens para Lu meu marido, que também fez final, na categoria Master ! Luara foi ao podiun 2 vezes, amou a brincadeira !

Grande abraço aos amigos da Trip Carol, Prea , Tulio e Nabor, grande pessoas, amigos para toda hora !


Mais informações www.penobico.com.br e www.velasqueseventos.com
Fotos: Marcos Vitorino e Vanessa Lima


Deus abençoe a todos... E lembre-se Jesus nos ama tanto, tanto, nós é que complicamos e muitas vezes se afastamos dele. Pazzzzzzzzzzz

Continuem drpando ! Beijus Thi


3 comentários:

Silvana Pontes de Oliveira disse...

Parabéns Thiara!!!! fico muito feliz por vc! bjoosss

Anônimo disse...

" O otimismo é a fé que leva à realização.
Nada pode ser feito sem esperança ou confiança." Helen Keller
Parabéns semmpre, por sua tenacidade,alegria, fé e otimismo.
Te amo!
Beijos,
Myria

KAMERS LONGBLOGGER disse...

Obrigado Thiara pelos comentários a meu respeito e foi por causa do teu sucesso e de tuas companheiras de competições que me animei em voltar a competir,principalmente pela alegria em rever os amigos.
Sinto-me orgulhoso pelas conquistas e performances que vcs. tem apresentado.
Parabéns e aloha!!!