Vice Campeã Sul Americana de Longboard 2014

Vice Campeã Sul Americana de Longboard 2014

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Atalanta Batista e Danilo Rodrigo são os novos Campeões Brasileiros de 2011








Após se sagrar campeão brasileiro no último sábado, guarujaense vence o decacampeão Picuruta Salazar na semi e o campeão mundial Phil Rajzman na final, levando o título da última etapa do circuito brasileiro.

Na grande final do feminino, a pernambucana Atalanta Batista provou mais uma vez que está voando nas ondas e garantiu mais um título brasileiro ao vencer a bateria que terminou com a paranaense Fernanda Daitchman em segundo e as cariocas Mainá Thompson e Jasmin Avelino em terceiro e quarto lugar, respectivamente.

Com 20 anos, Atalanta, que também foi a melhor do Brasil em 2010, se tornou bi-campeão brasileira. Parabéns Guerreira ! Fernanda Daichtman outro exemplo de pessoa e atleta foi Vice Campeã, ambas repetindo o resultado de 2010.

Infelizmente sai na semi, na bateria entre Maina Tompson, Bianca Vasconselos e Jasmim Avelino, não consegui pegar uma onda boa, esta mau posicionada e um pouco nervosa. Treinei muito para esta etapa, mais existe coisas que não se tem como explicar. Mas estou feliz, terminei o ano como top 4.Ainda não tenho certezas sobre 2012 seja oque Deus quiser !



Resultado da etapa Atalanta Batista 2º Fernanda Daichtman Maina Thompson 4º Jasmim Avelino

Nenhum comentário: