Vice Campeã Sul Americana de Longboard 2014

Vice Campeã Sul Americana de Longboard 2014

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

One Special Summer " Barth Shoes " (Verão 2011)
















E chegou o Verão na BARTH SHOES
A Barth acaba de lançar a coleção verão 2011 - One Special Summer!
Todas já tivemos um verão inesquecível, né?!? Mas, mais do que resgatar lembranças a Barth quer que o verão 2011 seja assim, especial, incrível, inesquecível como a nossa coleção!
Para o verão, a Barth traz uma coleção super romântica, delicada e fofa que faz você lembrar de momentos especiais e verões inesquecíveis!verão na Barth Shoes!

Da coleção cerejas, as estampas florais, dos saltos de cortiça aos modelos jeans, a coleção verão 2011 da Barth está de partir o coração!
Visite nosso site novo, conheça a coleção e não deixe de acompanhar nosso Blog que a partir de agora terá todos os dias alguma novidade relacionada a moda, verão e a Barth, é claro!
Lembre, Sonhe, Viva e Divirta-se!








Matéria retirada na integra do blog http:bartshoes.blogspot.com

Confira tudo isso e mais um pouco no site www.barthshoes.com.br

" De coração queria agradecer a toda a equipe Barth, por me acolherem a quase 5 anos, acreditando no meu trabalho e fazendo válido meus sonhos. Sou Barth Girl com muito orgulho!!! "

Um comentário:

Unknown disse...

Parabens Thi! você tem muita garra mesmo e muito talento!!me apresentou e incentivou no longboard!! esporte hoje que eu amo e que me faz viver intensamente...Muito Obrigada!!! Estou com muitas saudades do pico, de você e das meninas.... um grande beijo e Parabéns a coleção está linda!!!! Uhulllllllll