Vice Campeã Sul Americana de Longboard 2014

Vice Campeã Sul Americana de Longboard 2014

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Campeã 2º etapa do circuito Catarinense de longboard

Campeã 2º etapa do circuito Catarinense de longboard

Domingo dia 05 de setembro rolou na praia central de Balneário Camboriú a Taça Santa Catarina de Longboard. O evento foi válido pela segunda etapa do circuito Catarinense de Longboard.






Campeã 2º etapa do circuito Catarinense de longboard

Domingo dia 05 de setembro rolou na praia central de Balneário Camboriú a Taça Santa Catarina de Longboard. O evento foi válido pela segunda etapa do circuito Catarinense de Longboard.


Saímos do Paraná no Sábado de manha, eu, Lu , Luarinha, Ba e Fer. Demos muita risada no caminho. Luarinha tadinha passou mau na estrada, foi apenas um mal estar, depois ficou tudo bem, graças a Deus.

Sábado a tarde fiz um treino em BC, eu Rapha e Carol, tinha um meio metro, porem um pouquinho mexido. Na manha seguinte, as ondas amanhanheceram um pouco menores mais lisinhas. Ficamos na frente do Campeonato, pico irado. Carol que conseguioooo, obrigada Nega !!!

Fui Campeã na feminino, Obrigada meu Deus !!!
Fiquei muito feliz, pois venho de dois resultados fracos no Brasileiro, oque vinha me deixando triste e desanimada. Neste evento porem consegui manter a calma, relaxar e fazer o surf. As ondas vieram, consegui surfar bem. Fazendo boas somatórias. Na semi pontue 11,80. Um grande feito para quem vinha um tanto quanto desacreditada. Sei que tudo faz parte, não se pode ganhar sempre. Porém o que me incomodava era de realmente não surfar bem nas baterias, algo que nos treinos estava dominando. Bom espero que tenha sido apenas uma má fase, e que melhores dias virão.
Fiquei mais feliz pelo o Luciano, que sempre soube do meu potencial, além de pai, é marido, é técnico, é meneger, e agora Babá hehehe, esta comigo todos os dias, vendo a evolução, mas que a cada competição, ao final de cada bateria, estava na areia cabisbaixo, pois oque eu tinha apresentado não era em nada, o que ele esperava. A sensação de desapontamento nele ficava clara, mesmo quando por sorte surfando mau, passava bateria, não era isso que ele queria, não era isso que ele esperava. Desta vez foi um pouco diferente, apesar de não ter feito o meu surf de verdade, ao menos me soltei um pouco, e vi em seu rosto felicidade, e um certo olhar de quem, pensa: é isso Garota, estamos no caminho !! hehe A vc Lu então, esta vitória!!!



A final foi composta apenas por Paranaenses, segue os resultados:
1° Thiara Mandelli
2° Neide Afonso
3° Leticia Totti
4° Barbara Sieno

Com este resultado confirmo a liderança no Ranking do Circuito, e busca do Titulo de Campeã Catarinense. Um titulo que almejo a tempos, em 2006 fui Vice Campeã no Circuito apenas. Bom seja oque Deus quiser, que venham as próximas etapas.

Obrigada a todos mais uma vez, por toda torcida, e por todo apoio !













SERNINHAS NA ESTRADA !!! HURULLL


"O que ninguém nunca viu nem ouviu, e o que jamais alguém pensou que podia acontecer, foi isso o que Deus preparou para aqueles que o amam."( 1coríntios 2.9)

4 comentários:

Anônimo disse...

Thi, pense na vida com carinho e não se esqueça que por vc trago o sentimento mais sublime:
O AMOR!
Que nesta sua caminhada floresçam rosas de muito amor e que lhe tragam muita alegria, paz e serenidade!
Beijo Grande!!!!!!
Voinha

Unknown disse...

Parabéns Thi, continua remando forte que dá tudo certo! Aloha!

Anônimo disse...

Parabéns por mais esta bela conquista.
Aqui em PG estamos todos na torcida por vc.
Um abraço pra vc, pro Luciano e pra Luarinha.
Boas ondas.
Abs Laertes.

Barbara disse...

Thi...nossaa.Parabens ..mesmo...pois nossa caminhada é eterna...guerreira de fé!..
Deus abençoa nos a cada instante a cada surftrip...mesmo nas horas dificeis somos felizes...admiro sua atitude..estamos na mesma barca com os coraçoes abertos...te desejo coisas boas sempre...A luarinha é abençoada fez nossa trip ficar mais alegre...por mais que as vezes canse...seu lado bom brilha como o sol no mar...keep walking!!!bjaoooo