Vice Campeã Sul Americana de Longboard 2014

Vice Campeã Sul Americana de Longboard 2014

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Petrobras Longboard Classic 2010.. Partiu !!!!



Paz, a Todos...

Mais uma semana começa, e o tempo passa rapidinho... Alías voa... Véspera de campeonato é sempre assim...
Tivemos boas ondas aqui no Paraná, duas ondulações fortes, fizeram o Pico funcionar clássico, a primeira no dia 12 de abril, e a segunda agora dia 14 de deste mês. O bençãooooooo hehe, realmente deu para fazer um treino forte para o PLC. Tantooo que sai com a prancha mágica quebrada, no dia 14. Triste !!!! Foi a primeira prancha que quebrei na Minha vida, a sensação horrível, mas como todos dizem: Faz Parte !!!

Foto By Boné
Foto By Edson Filicker

Na verdade estariamosestaríamos indo hoje para o ES- Jacareipe de carro, eu Lu, Ba, e Porco... Mais infelizmente tivemos dois grande contratempos.. O porco era um dos motoristas, machucou o pé no ocmeçocomeço da semana passada, até ai tudo bem, iriamosiríamos do mesmo jeito, com o Lu dirigindo... Massss novamente uma surpresa ruim, sabado dia 16 o Luciano foi disputar a Copa Paraná de Kart, foi atropelado na Pista, esta com mais de 30 pontos no pé. Nossa foi um choque, ficamos muito preocupados, Mas as mãos de Deus estavam lá, o acidente poderia ter sido bem Pior.










Foto By Boné
Luarinha 2009








Bom, passando o susto, a realidade: A barca para o Campeonato já era !!! Conversando com O luciano e minha família, eles disseram que eu tinha que ir do mesmo jeito, afinal era a minha profissão. E que o Luciano estaria bem cuidado aqui. Mais dai veio a duvida, o lado esposa e mãe, pesou mais. Não queria mais ir, não tinha mais cabeça.
Minha Base, Minha Familia!


Orei bastante, escutei muito as pessoas que me amam, e decidir ir. O lU ficara em Curitiba com a Mãe, assim fico tranquila. Luarinha ficará aqui com a Vovó Marise.

Dai, a sequência, era achar as passagens, nossa, um absurdo, mas consegui. Pedi uma prancha emprestada para o Javi, que já foi minha, assim não vou para competição apenas com uma prancha.

Fico trite, pelo Porco, pela Barbara, e pelo Lu, pois iriamos todos juntos, agora apenas eu. Sei que ninguem tem culpa de nada, mas me sinto ruim em ir sozinha. Perdão a todos !!!

Bom, acredito que tudo nessa vida tem um porque. FacilFácil não vai ser, Mas Deus sempre Capacita seus filhos, assim eu penso. Em 5 anos de competição, só viajei uma vez sem o Lu, ele alem de ser meu marido, é meu tecnicotécnico. Mas ficarei Bem, sei que ele estaraestará presente em meu coração. Agora, vou morrer de saudades da Minha Luarinha, desde que ela nasceu tambemtambém, só não foi a 2 campeonatos. Alias a primeira viagem dela foi a um campeoantocampeonato no PLC mesmo e em Jacareipe, ela tinha só 40 dias, Mas já estava Feliz da Vida.....

Fotos By Boné


Bom, a todos peço pensamentos positivos, o evento passará ao vivo ...... Aguardo recados !!!
http://ricosurf.globo.com/plc/1aetapa10/index.asp

Filha, que Deus não te permita sentir saudades da Mãe, meu amor, para que vc não venha sofrer. Sei o quanto somos grudadas, por isso a minha preocupação... Mais vc ficara bem... THI AMO MEU ANJO....

PAZ DE CRISTO A TODOS...

Partiu..... !!!!!

Porque necessitais de perseverança, para que,
depois de haverdes feito a vontade de Deus, alcanceis a promessa.

Hebreus 10:36

3 comentários:

Anônimo disse...

Desejo a vc uma cascata de felicidade e sucesso!!!!!!
Vc é e sempre será uma vencedora!!!
Bjus

Unknown disse...

Thiiii!! você é uma super guerreira!
Paranbéns!!
Estamos todos aqui torcendo por você
Que Deus te ilumine! Bjs
quebra a vala

Unknown disse...

Aii Thi, quanta luta hen!
Estou orando por ti, pois se o inimigo se levanta dessa maneira é porque grandes coisas Deus pretende na sua vidaa!!!

Agora, pois, não temais; eu vos sustentarei a vós e a vossos filhos.
Assim os consolou, e falou segundo o coração deles.Gênesis 50:21)

Thi vc nao estara sozinha nos estaremos todos em pensamento..na torcida por vc! E o maior de todos tbm estara contigo!

O Senhor Deus irá na sua frente;ele mesmo estará com voce e nao o deixará,nao o abandonará.NÃO SE ASSUSTE, NEM TENHA MEDO. (Dt31.8)
Li esse versiculo agora de manha e Deus me lembrou de Vc! ele eh contigo hj e sempre! Boa sorteee nega!
Te amooooooooo