Vice Campeã Sul Americana de Longboard 2014

Vice Campeã Sul Americana de Longboard 2014

terça-feira, 11 de maio de 2010

Petrobras Longboard Classic 2010


PETROBRAS LONGBOARD CLASSIC

Contagem regressiva para o início do circuito brasileiro de longboard. A primeira disputa deste ano será o Petrobras Longboard Classic, a etapa acontecerá entre os dias 21 e 23 de maio e o palco será mais uma vez a tradicional Praia de Solemar, em Jacaraípe, Espírito Santo. O evento reúne os melhores longboarders do Brasil em busca do título nacional da modalidade. É o Circuito Mais importante dos pranchões no País. Ano passado quem levou essa etapa foi o carioca Rodrigo Sphaier, colocando seu nome na galeria de campeões do PLC. E na Feminino a Paranaense Fernanda Daichtamn.

Finalistas 2009

Começa a expectativa para saber quem sairá na frente este ano, os lendarios como Picuruta Salazar, Amaro Matos , Jeremias da Silva, ou grandes nomes tambem como Phil Rajzman, Jaime Viudes, Danilo Mulinha, Bagé, Carlos Bahia, Roger Barros, e nada como a nova geração de campeões como Rodrigo Sphaier e Luiz Deca. Podemos nos surpreender tambem com os " Sub- 21" da modalidade como Gabriel Vitorino, Rafael Cavalcanti e Gabriel Nascimento. Muitos competidores, não tem nem como sitar todos os nomes, são varios talentos, grandes estilos , desde agressivos, a totalmente classico e os mais ousados onde mesclam muito bem os dois estilos. Tudo pode acontecer, mas com certeza vencerá oque tiver mais fluidez, e estiver dentro dos novos critérios de julgamento.

Já no femino diante a nova regra da ABRASP, as Top 4 do Circuito Profissional Brasileiro não podem correr etapas amadoras, Logo Aline Chaves, Maina Tompson, Fernanda Daichtman e Shayana Avelino não estaram presentes, infelizmente (Alias é preciso analizar, ao meu ver, esta regra novamente para 2011), uma vez que as 4 primeiras teriam poucas etapas para competir no País. Mais a etapa promete esquentar com a Nova geração Chloe Calmon, Rayane Amaral, Atalanta Batista, Jasmim Avelino, entre as mais " antigas " no Circuito como, Eu, Juliana Moura, Isadora Costa, Barbara Sieno, Tais Tedesco, entre outras... O long feminino, vem se superando a cada dia em questão de evolução. Uma pena é o desfalque de grandes nomes, que iniciaram a caminhada do Long feminino principalmente neste circuito Como Sabrina Olas, Cris Pires, Luiza Tavarez, Karina Abras e Angela Bauher (Fazem muita falta meninas ).

Finalistas 2009


Agora é esperar pelo show dos pranchões.... Será dada a Largada !!!!!


Luarinha e Eu 3 ° Colocada 2009....


SABRINA OLAS BARBARA SIENO




THIARA MANDELLI



ISADORA COSTA ROGER BARROS





PHIL RAZJMAN FERNANDA DAICHTMAN



Jaime Viudes Lu e Luarinha olhando o Mar 2009


Mais informações no site www.ricosurf.com.br o evento vai passar ao vivo.... e aqui no bloggggggg !!!!


Estaremos indo para o ES Na quarta feira dia 19, " A BARCA", Eu, Lu, Guiuliano Santanna e Barbara Sieno... vai ser uma longa viagem, mais esperamos o melhor com certeza !!!!


A TODOS PAZ DE CRISTO, se vemos no PLC nas aguas de Jacareípe !!!!!


Nenhum comentário: