Vice Campeã Sul Americana de Longboard 2014

Vice Campeã Sul Americana de Longboard 2014

quarta-feira, 14 de abril de 2010

3ª Etapa do Paranaense de Surf 2010


No próximo mês, a praia de Ipanema em Pontal do Sul (litoral paranaense) receberá a 1ª Taça de Surf Quebra Coco Bola de Neve, valendo 1000 pontos no ranking paranaense de surf.
Como uma forma de interação entre os membros da Igreja Bola de Neve e também, entre o homem e a maravilhosa criação de Deus, a natureza, a 1ª Taça de Surf Quebra Coco Bola de Neve, será uma ferramenta de evangelização, prática de esportes e boa ação.
O evento será realizado nos dias 01 e 02 de maio.
A participação no campeonato de surf estará vinculada a efetivação da inscrição antecipada, que acontecerá de 08 a 30 de abril, e poderá ser feita com responsáveis em cada uma das sedes Bola de Neve, nas cidades de Curitiba, Paranaguá ou Guaratuba. O valor da inscrição é de R$ 20,00 (vinte reais) mais 5 quilos de alimento não perecível que será destinado a Ação Social local, caso o atleta não entregar o alimento na hora de sua bateria fica declarada a desclassificação do mesmo. Os primeiros 50 atletas que se inscreverem ganharão uma camiseta do campeonato.
Nos dois dias do evento serão realizadas atividades paralelas, como: gincana, vôlei, futebol, frescobol e limpeza da praia.
São mais de 5 mil reais em premiações, entre pranchas, pratas, roupas, óculos e acessórios de surf. A abertura oficial do campeonato contará com a participação da banda BORN AGAIN acompanhado de um lual na praia com uma bancada de frutas para o público presente.

Esse evento conta com o patrocínio da Rádio Gospel 89.3FM Curitiba.
Co-Patrocínios : Momentum surf, Cia Glass e Shaper Guga Rattmann
com os apoios de: Raphasilk Seregrafias, D` Luar Pratas, Mosh, Da Hui, Surf Beach, Total Jeans, SS Rio, Pulga Surf Shop, Gaya Trips, Josué Souza Imóveis, Hartmann Imóveis, F9 Identidade Visual, Tecnicópias, X-Treme Sport Vision, Situ Acrílicos, ASBI (Associação de Surf Balneário Ipanema), Secretaria e Prefeitura de Pontal do Sul.

Organização: Moto Clube Bola de Neve - Curitiba

Realização: Igreja Bola de Neve Church – Curitiba

Supervisão: Federação Paranaense de Surf

Cobertura Geral: Jesus Cristo

Para mais informações acesse nosso site: www.mcboladeneve.com.br , ou por telefone (41) 8809-7425 com Lenilton ou (41) 8865-0493 com Batata.

ATENÇÃO:::: INSCRIÇÕES AQUI NO LITORAL, NA CREPE DELICIA, NA PARTE DA MANHA COM O LUCIANO E A TARDE COMIGO....

Nenhum comentário: