Vice Campeã Sul Americana de Longboard 2014

Vice Campeã Sul Americana de Longboard 2014

quarta-feira, 14 de abril de 2010

1 Ano de Bola de Neve Matinhos -PR

1 Ano de Bola de Neve em Matinhos....
Foi Maravilhoso, DEUS É Tremendo... Obrigada Senhor !!!!

Ainda me lembro do primeiro dia, estávamos em uns 20 no pico, quando começou a chover muito forte, todos correram e tentaram se proteger da chuva em baixo de um quiosque, aonde funcionava um antigo bar. A Gutinha nossa lider, sentiu no coração de pedir permissão ao responsável pelo imóvel para usarmos ele naquela noite, e assim terminarmos o culto....
A resposta não poderia ter sido melhor, ele autorizou, e ainda disse , que sempre teve vontade de assitir um culto evangélico, mas nunca teve oportunidade. É Deus é tremendo, desde aquele dia, estamos lá, para honra e glória de Nosso Deus , Jesus Cristo !!!! Antes eramos Surfista de Cristo, se reunindo, orando e louvando nosso Deus, mas depois daquele dia, passamos a ser Surfistas de Cristo, abraçados pela Bola de neve . 1 ano de Bola de Neve em Matinhos, Obrigada Senhor !!!!!

Com Deus a Vitória é Garantida....



(Coríntios 1:27)
Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes.

Um comentário:

Unknown disse...

Glória a Deus irmãos!
Estamos vendo um mover de Deus em nosso tempo muito grande através de pessoas que realmente entregaram suas vidas a Jesus, fiquei muito contente ao achar este video e ver que vidas estão sendo transformadas em nosso litoral através de vocês.
Obrigado Senhor Deus por essas vidas.