Vice Campeã Sul Americana de Longboard 2014

Vice Campeã Sul Americana de Longboard 2014

domingo, 2 de dezembro de 2012

Ultimo Dia Peru






Acabou-se oque era doce !
Adicionar legenda

Foram 13 dias especiais, muito surf, e descontração !

Nossa despedida não poderia ser melhor, Mancora quebrou com meio metro, abrindo, lindo. Aproveite para fazer umas imagens com a Go Pro. Já começamos a editar os videos !

A muito tempo não fazia uma viagem sem a pressão de um campeonato, e quem é atleta com certeza deve me entender..


Saber que eu estava ali, apenas para aproveitar do surf,  sem se preocupar, com horário de bateria e em surf de competição, sem ter que conquistar um resultado, foi maravilhoso. Pude aproveitar cada momento.

Amo minha profissão, sou grata a Deus por esta oportunidade, mas com certeza poder surfar sem o compromisso de competir é de mais ! Como me senti bem, curti a viagem e ainda evolui muito meu surf.

Estávamos entre amigos, todos na mesma vibe, cada um com várias historias para contar ! 

Voltei com uma bagagem grande de tudo oque vive, ri a aprendi aqui no Peru...



Apaixonada pelo lugar !

Pena que acabou, e que temos que voltar ! Já estava me sentindo em casa hehe



 Só tenho agradecer a Deus por esta oportunidade, aos meus patrocinadores, família e amigos. Foram dias inesquecíveis  Me Programando já para a próxima, e que assim seja !

Logo o vídeo da trip....


Graças a Dios Mi !

Mando Noticias, Com Carinho



Thiara










" E o melhor de Deus ainda esta por vir ... "

Nenhum comentário: