Vice Campeã Sul Americana de Longboard 2014

Vice Campeã Sul Americana de Longboard 2014

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

PERU



    






 Hoje o Post esta sendo direto de Mancora- Peru. Feliz por estar aqui!

    Fizemos uma viagem bem cansativa, chegamos a ficar mais de 40 hs direto sem dormir.. Mas valeu a pena !
 


     Fomos de carro até são Paulo, Saímos de Curitiba as 4 hs da manha da terça feira dia 13, chegando em Guarulhos ao meio dia. Nosso voo de SP para Piura partiu as 18 e 40.  Chegamos na Capital as 20 e 30 do horário local (aqui temos 3 hs de fuso horário) . Agora o voo que nos levaria até Piura só saiu as 5 e 40 da manha. Depois mais uma hora e meia já estamos pousando..... A Aventura continuou, pois de Piura a Mancora onde estamos são cerca de 2 h e meia, de carro.
 
     Ficamos impressionados com os ritmos dos Peruanos, nos tuc (veículo muito utilizado aqui, moto adaptada para mais três passageiros), são muito muitos, em ritmo alucinado!  Saindo de Piura, é preciso cruzar um enorme deserto, que mais parece o Velho Oeste, paisagens mortas, casas abandonas, e muita extração de petróleo. E temperatura muito alta.

    Para chegarmos a Mancora passamos por vários picos conhecidos aqui como Lobitos, Cablo Banco, Los Organos, entre outros. Mas aqui é aonde se tem mais estrutura!

    Chegamos a Mancora as ondas estavam minúsculas, água com temperatura agradável, e fundo de pedra,  uma esquerda linda de se ver, na expectativa de entrar a ondulação! Depois do surf, almoçamos e fomos descansar, depois de quase 40 hs " no ar " ....

        Mas tudo valeu a pena!

     Hoje fomos para Lobitos a 5 hs da manha, surfamos em Piscinas, cerca de 70 KM de Mancora, onda linda, 
porem geladassssssaaaaa ! Tinha uma marola de meio metro, mas aproveitamos muito !

    Feliz por estar aqui, com os amigos, surfando, saudades da Luara apenas !

Amanha tem previsão  para que o mar suba !

Mando Noticias,

Com Carinho, Thiara.


























Fotos: Helena Antunes, e Luciane Blitzkow e Rafael Proschman





Um comentário:

Unknown disse...

Aproveitem cada minuto ai, pois passa rapido e quando chegarem, não esqueça que queremos presentesssssssss, viu a quantidade de ssssssssssss?