Vice Campeã Sul Americana de Longboard 2014

Vice Campeã Sul Americana de Longboard 2014

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Mancora - Peru :)

Paz Galera,
Foto: Luciano do Rosário


Foto: Helena Antunes



    Durante a semana, se dividimos entre Piscinas, Baterias, e Mancora ! Cada onda com uma qualidade diferente.








   Falta apenas um dia para irmos embora, mas estou feliz com o resultado, senti diferença na minha linha de backside, e mesmo não tendo pegado um bom swell  surfamos  ondas de extrema qualidade !




    Ficamos dois dias aqui seguidos em Mancora , as ondas são menores, porem perfeitas para o longboard !




Foto: Giuliano Santana
   Nunca tinha visto um Lugar como Mancora, um pequeno vilarejo no meio do deserto, com uma cultura riquíssima  comidas exóticas, uma mistura de povos e de costumes  impressionada com tudo aqui !







Foto: Giuliano Santana

    Sem duvidas voltaremos. Gostaria muito de ter pego ondulação grande no pico, pois fiquei apaixonada pela a onda .













Boa parte com fundo de pedra, quebrando rápido , depois ao longo de sua extensão a parede fica cheia,  e assim se mantem até o inside, aonde levanta uma junção .











A água é tropical, e o visual é incrível !


Aos Poucos vou postando mais fotos..




Só tenho agradecer a Deus, minha Família  e aos meus Patrocinadores pela oportunidade de estar aqui, e ter vivido dias inesquecíveis ! :)



Mando Noticias,

Com Carinho, Thiara


Foto: Giuliano Santana

Foto: Giuliano Santana

Foto: Luciano do Rosário




















.













Los Chicos :)








                                 
Morro do Farol - Hang Five :)

Foto: Giuliano Santana










Nenhum comentário: