Vice Campeã Sul Americana de Longboard 2014

Vice Campeã Sul Americana de Longboard 2014

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Campeã 2° Etapa Circuito Catarinense















Josimar Pita e Thiara Mandelli Vencem 2º etapa do Catarinense

Neste ultimo domingo, Josimar Pita e Thiara Mandelli sagraram-se campeões da 2º etapa do Catarinense de Longboard.

Mesmo num domingo nublado e contando com ondas de no máximo meio metro surfistas dos 3 estados da região sul e até de São Paulo, se enfrentaram nas ondas da praia central de Balneário Camboriu para um bom publico presente.

Josimar Pita foi soberano em todas as baterias da categoria Open, e na grande final vinha duelando contra o também local Gabriel Vitorino, o paranaense Marcio Costa e o local de Bombinhas Mateus de Souza. Na metade da bateria, todos vinham se revezando na liderança da bateria Pita era líder e Gabriel vinha logo atrás, porem numa disputa de onda entre ele e Mateus, Gabriel cometeu interferência e acabou a bateria em 4º lugar, Mateus ficou na terceira posição, Marcio Costa foi o vice e Josimar Pita achou as melhores ondas e em sintonia com sua prancha, surfou muito bem para sagrar-se Campeão desta etapa e de quebra assumir a liderança do ranking estadual.

Na feminino, supremacia total das "estrangeiras", 3 atletas paranaenses e uma gaúcha, dividiram as ondas na final da categoria. Thiara Mandelli (PR); mostrando que esta em grande fase, soube manter a tranqüilidade e esperar as melhores ondas, para vencer mais esta etapa e disparar atras do titulo catarinense. Carol Cavallari (PR) foi a terceira e Leticia Totti (PR) foi a quarta. É uma pena o circuito catarinense, ficar tão desfalcado de atletas catarinense nesta categoria.

A categoria STAND UP, vem ganhando força a cada evento e o nível dos atletas está cada vez mais alto. Evandro dos Santos de Floripa, destruiu as ondas para vencer essa etapa seguido por Andre Minatto, com o jovem talento de São Chico, Yuri Daberkow em 3º e o talento local, Guilherme Viana que estava surfando muito, mas na final não achou boas ondas em quarto.

Na categoria Iniciante o vencedor foi o local de Itapema Sidnei Simon e na categoria Master, o campeão foi Marcio Vilela.



OPEN - 1 Josimar Pita, 2 Marcio Costa, 3 Mateus de Souza, 4 Gabriel Vitorino

Resultado Completo:

FEMININO- 1 Thiara Mandelli, 2 Vanessa Lima, 3 Carol Cavallari, 4 Leticia Totti

SUP - 1 Evandro dos Santos, 2 Andre Minatto, 3 Yuri Daberkow, 4 Guilherme Viana

MASTER - 1 Marcio Vilela, 2 Marcio Costa, 3 Evandro dos Santos, 4 Rubio Muller

INICIANTES- 1 Sidnei Simon, 2 Gabriel Espezim, 3 Fabio Orelha, 4 Marcelo Foguinho



Texto por: Marcos Vitorino www.penobico.com.br


------------ Parabéns a minha amiga Carol, que surfou bem em todas as baterias, com certeza Deus deu essa chance para te mostra que você é capaz. A Gaucha Vanessa também surpreendeu a todas, chegando na final. Leticiaaa minha irmã obrigada por tudo.... Luciano e Luara minha família, obrigada mais uma vez pela compania, pela paciência e pelo carinho, a meus patrocinadores que sem vocÊs NADA SERIA POSSÍVEL. Obrigada por acreditarem no meu trabalho.


Parabéns a ASBC e a Velasques Eventos, pela organização do evento ! Show




---- Obrigada Senhor, por tudo que o Senhor tem feito em minha vida, principalmente na área profissional ! Deus é Fiel

Nenhum comentário: