Vice Campeã Sul Americana de Longboard 2014

Vice Campeã Sul Americana de Longboard 2014

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Soaked Magazine - Revista Americana




Paz Galera, tudo bem?

Hoje trago uma noticia que me deixou bem feliz.

No ultimo swell deste verão, (não estava grandão, porem perfeito) um grande amigo e fotografo Bruno Tetto, veio até Matinhos nos visitar e fazer umas fotos.

Fotos essas que renderam um espaço na revista americana Soaked Magazine, fiquei super feliz, além de duas fotos, um pouco da minha história !

Obrigada Bruno e o Pessoal da revista, por nos dar este espaço. Sem palavras fiquei realmente feliz !

A Capa foi estampada por um dos meus ídolos, o Havaiano Duane DeSoto, o conteúdo interno ainda não ví, pois a minha ainda não chegou, Bruno então me mandou as fotos da revista ! =]

Gostei muito da foto principal, não que seja uma manobra de grande expressão, mas a foto em si, ficou perfeita, harmonia entre a prancha, o surfista, e aguá que saiu definida na manobra. Além de ser umas das minhas manobras preferidas, a rasgada desenhada, característica marcante dos locais do Pico de Matinhos, pois é uma onda que proporciona muito isso. Uma grande escola para o surf !



Espero que tenham gostado, e mais fotos do mesmo dia confiram no flicker do Bruno http://www.flickr.com/photos/brunotetto/sets/72157625651742419/


Continuem Dropando...

Bjus Thi

====================================================================

" Nos ensina, Senhor a ouvir a tua voz e a entender a tua vontade."

Thiara Mandelli Basso
email:thiara@anjuss.com

3 comentários:

Fernanda disse...

Thi querida, vc merece tudo de melhor sempre!! Você esta feliz...Estamos tdos felizes então parabéns,Ficou bem legal as fotos,Nossa rainha dos pronchess!!
Bjus grande.

Thiara Mandelli Basso disse...

Fer linda, vc é uma mãe para mim e sabe disso né?? com um carinho nas palavras, que me consolaaa sempre a ausência da minha mamisssss.... ate que ela venha novamente! E a proposito minha tecnica não vai voltar a ativa não ?? hahaha

Laertes disse...

Meus PARABÉNS, tá ficando chique hein...Revista internacional, não tá fraca....Tá gringa...rsrsrs.
Que Deus abençõe e que venham muitas outras matérias, vc merece, é o reconhecimento pelo trabalho muito bem feito por vcs. Um motivo de orgulho pra todos nós, que sabemos de suas lutas.
Um grande abraço prá vc, para o Luciano e a Luara.

PS: não esqueça de guardar um exemplar prá mim, rsrsrsrs.