Vice Campeã Sul Americana de Longboard 2014

Vice Campeã Sul Americana de Longboard 2014

segunda-feira, 21 de março de 2011

Bethany Hamilton





















O drama da surfista Bethany Hamilton vira filme, com estréia prevista para dia 17 de abril.


O longa será baseado na história verdadeira de Bethany, um exemplo de vida, de amor por Cristo, e de uma fé inabalável... Poucos fariam o mesmo em seu lugar..


Uma jovem surfista adolescente arranja a coragem para voltar ao mar depois de perder um braço em um ataque de tubarão.

Trailer: " Soul Surfer "


Cerca de um ano tive a oportunidade de assitir o documentario sobre a vida dela na igreja , com os fatos do dia do ataque, e após, com os relatos de Betany , sua familia e amigos. Emocionante!


Essa grande guerreira descobriu um amor ainda maior por nosso Deus, se apoiando neste amor para recomeçar, alías mais do que recomeçar, refazer a sua história, Betany além de surfista, poucos sabem é uma grande evangelista.

Me emociono a cada vez que assisto o documentário. Só aguem realmente puro de coração, e em comunhão intensa com Deus poderia superar esta tragédia e extrair o lado bom de tudo. Betany vem falando as nações do amor de Cristo , e levando a sua história para vários países por onde passa.

Acredito que a grande maioria iria fazer realmente o contrario, iria se revoltar com tudo e principalmente com Deus, mas Ela fez a diferença, a pergunta dela, não foi: Por que comigo Senhor?? Mas sim, E agora Senhor oque posso continuar fazendo por você?

Lindo isso....

Glória a Deus pela Vida Dela....

Acho que fica aqui, um grande motivo para repensarmos sobre nossas vidas, sobre oque estamos fazendo com ela, e a que estamos realmente dando importância?!

Paz do Senhor a todos...

Thi,

"Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam"; 1 Coríntios 2:9


Nenhum comentário: