Vice Campeã Sul Americana de Longboard 2014

Vice Campeã Sul Americana de Longboard 2014

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Bi Campeã Viva o Verão 2011











Paz a todos...

Janeiro é um mês corrido para todos aqui em casa. A nossa crepe bomba no verão, precisamos aproveitar o momento.

Por aqui não tem rolado quase onda, e confesso que até não fico tão triste, pois ver altas e não poder surfar, da um certa dorsinha no coração... hehehe

Na segunda quinzena deste mês, tivemos o circuito Viva o verão, com duas etapas.
A primeira em Guaratuba entre os dias 15 e 16 , e a segunda etapa rolou agora dia 29 e 3o em Praia de Leste.

Em Guara fui passando as baterias e na long Open fiz final com os meninos, alguns dos grandes nomes do long aqui no Paraná como Vinicius Irata e Marcio Costa. Fiquei na 4° Colocação.

Na feminino ganhei a etapa, ficando em segundo a Camilinha Prado atleta de pranchinha, em terceiro Lidiane Camargo , em 4° Elis Murara.

A volta de guara foiiiii cansativa, pegamos um bom congestionamento, depois de dois dias intensos de muito sol. Mas foi um final de semana super agradável na compania dos amigos.

Tivemos duas semanas livres, na seguinte rolou a 2 etapa. Em PL, Já não fui muito bem na Long Open, avancei até o 5° lugar. Na feminino deu tudo certo, ganhei a etapa, seguida de Camila, Lidiane e Neide.

Com estes resultados fui Bi Campeã na categoria Feminino e Vice Campeã na Longborad Open, 2010 e 2011.

Estes eventos abriram o calendário de competição para 2011, onde busco de todo meu coração uma evolução em todos os sentidos, desde técnica a resultados, de preparo físico a mental.

Agradeço todos os meus patrocinadores que acreditam em mim, e juntos me ajudam a seguir em busca dos meus sonhos como atleta. Ao meu Deus por me dar as oportunidades , ao meu marido que é meu amigo, meu tecnico, a Luara minha razão de viver, e meus amigos que estão sempre na torcida.....

Espero com toda fé que este ano tudo de certo, e que eu consiga otimos resultados, se assim meu Deus quiser.

A todos uma boa semana....

Que seja feita a sua vontade Senhor... !!!! '" Em quanto eu estiver em TÍII vou Descansar... "

Nenhum comentário: