Vice Campeã Sul Americana de Longboard 2014

Vice Campeã Sul Americana de Longboard 2014

sexta-feira, 30 de abril de 2010

1° Taça Quebra Coco de Surf Bola de Neve 2010


Paz !!!

Final de semana movimentado, com muito louvor, muitas atividades e muito show de Surf. Sábado e domingo agora rola a 1° Taça Quebra Coco de Surf Bola de Neve 2010 valida pelo circuito Paranaense de Surf Amador.

O evento vai acontecer nas águas de Ipanema, em Pontal do Paraná. Estamos todos na expectativa pelo evento. Vai rolar uma pistinha de Skate irada para os adptos das rodinhas, um Lual com as Bandas do Bola de Curitiba.

Quero agradecer a todos os empresários envolvidos na realização do evento, os membros do Bola de Curitiba que viabilizaram esta grande confraternização, e a Deus nosso grande Pai !!!




Esse evento conta com o patrocínio da Rádio Gospel 89.3FM Curitiba.
Co-Patrocínios : Momentum surf, Cia Glass e Shaper Guga Rattmann
com os apoios de: Raphasilk Seregrafias, D` Luar Pratas, Mosh, Da Hui, Surf Beach, Total Jeans, SS Rio, Pulga Surf Shop, Gaya Trips, Josué Souza Imóveis, Hartmann Imóveis, F9 Identidade Visual, Tecnicópias, X-Treme Sport Vision, Situ Acrílicos, ASBI (Associação de Surf Balneário Ipanema), Secretaria e Prefeitura de Pontal do Sul.

Organização: Moto Clube Bola de Neve - Curitiba

Realização: Igreja Bola de Neve Church – Curitiba

Supervisão: Federação Paranaense de Surf

Cobertura Geral: Jesus Cristo

Dias: 01 e 02 de Maio de 2010

Mais informações com Lenilton -(41) 8809-7425


*****Surfar é um estado de espirito, não importa se você é profissional ou um principiante, o importante é que pratique. Só assim você sentirá O poder de Deus atravéz da força das ondas..... --

Nenhum comentário: