Vice Campeã Sul Americana de Longboard 2014

Vice Campeã Sul Americana de Longboard 2014

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Circuito Catarinense (Feriado abençoado)...


Final de semana abençoado....

Foi um domingo mais do que especial para mim... Fui Campeã da 1° Etapa do Circuito Catarinense em Balneário Camboriú...

" Pai no domingo, foi o seu aniversário, sei que ai de cima você deu pulos de alegrias... De coração essa vitoria foi para vc, Thi amo Incondicional mente, saudades eterna meu anjo...."


















Paz !!!!


O Campeonato estava show, as ondas nem tanto, mas acho que a maioria dos atletas estava comemorando mesmo era a volta do Circuito Catarinense, que a dois anos não rolava, Foi uma vitória para todos nós... Alias obrigada a todos os envolvidos, Eduardo Werner, Elder Leão, Jordão, Atalaia Click Surf , Velasques Produções, Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú, os apoiadores e patrocinadores... Todos nós saímos vitoriosos !!

Foi Muito bom rever todos os atletas, passar o dia com todas as meninas, Le, jor, Jel, Neide,Carol, Barbara, Isa, Rafa a Aninha... E conhecer as novas atletas de lOng, como a Patricia e a Raquel.... Fico feliz mesmooooo !!!!!


Do Paraná, fomos em uns 20, fora as meninas que falei em cima, o Tubias, o Samir, o Javi, o Gira, O Paulinho, o Lucas, o Rafa, o Vini e o Batata tb fizeram a frente no Campeoanto.... Confraternização Total..





Chegamos em BC Na sexta feira, estava flat de onda, chegamos a pensar que não rolaria o campeonato.. Mas Graças a Deus teve um balanço de ondas....

Sábado deu para dar uma treinadinha em ondas um tanto quanto minúsculas.... haha, e no domingo desde as 7 e 30 estávamos na praia... Luarinha amou tudo isso !!!!

Domingo a noite, logo após o campeonato, fomos para a real recompensa.... Assistir o Culto no Bola de Neve.. Estava uma benção !!! No Louvor e pregação Rodolfo Abrantes, foi maravilhoso...DEUS É TREMENDO !!!!!! Ontem foi um dia muito especial, Páscoa, a Pascóa de Cristo... O dia da Ressureição dele, da Ressurreição do sorriso, dá alegria de viver, do amor. Cristo morreu, mas ressuscitou. Por Nós... E isso não tem preço...



Queria de coração agradecer as meninassssss mais lindas de Balneário Camboriú ( hehe) Tia Le, Tia Jor e Ti Jel...
Meninas, obrigada por tudo... Luarinha furacãoooo deu muita alegria na casa de vcs, mas tb fez muitaaaa bagunça.... Obrigada pela ajuda no campeonato, sempre agilizando o lado da minha pequena. Afinal ser mãe e atleta é um tanto quanto corrido..Vcs fizeram a diferença !!!!!Querooo dizer obrigada ao Tio Marcos (Madruga) Grande amigo nosso que foi junto, cuidou da Luarinha a todo tempo tb... E ao Lu, meu Marido, meu tecnico, meu Amigo....E Com certeza a Deus, pois esta vitória não teria acontencido sem ele... Obrigada Senhor !!!
Bom é isso ae, foi um final de semana muito especial...

UM Ótimo começo de semana, a todos !!!


*** Sem esqueçer de agradeçer a Tatinha, a Mãe e o Fran que ficaram cuidando da Crepe para que nós pudessemos viajar.... AMO VCS !!!!!!

5 comentários:

Danielle disse...

Parabéns Thi!!!
muito legal seu blog tbm!!!
bjs

Jor disse...

Aii que linda você Thi....Foi um prazer ter vocês aqui!!E Parabens por mais esta vitoria, que Deus continue abencoando seu caminho e lhe dando forçar para se desdobrar em mil e uma utilidades hsuhashuahs
Vocês são muito especiais e é sempre muito bom poder compartilhar momentos com pessoas que tornam nossas vidas unicas!!
Beijinhos

leticiatotti disse...

Thiiiiiiiiii Lindaaaaaaaaa
Obrigada vc por vir nos visitar e trazer o furacaozinho Luara, pra fazer a gente dar muitas gargalhadas...
Que Deus continue nos abençoando cada dia mais...nós merecemos com certeza...
Bjaooo

ZECAFRAN disse...

COMO É BOM TI VER FELIZ ASSIM...VENDO SEU TRABALHO DANDO FRUTOS...QUEM NAO TI CONHECE NEM IMAGINA O QUANTO VOCE FAZ PRA ESTA COMPETINDO E REPRESENTANDO DE MANEIRA TAO DIGNA SEU ESPORTE...POR ISSO MINHA ADIMIRAÇAO SO FAZ CRESCER POR VOCE...PARABENS MENINA,VOCE MERECE TODO SUCESSO POIS FOI CONQUISTADO COM MUITA GARRA...QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO COM ESSA ARTE TAO LINDA

Thiara Mandelli Longboard Classic disse...

Obrigada a Todos
Fico feliz, por estarem gostando do meu espaçinho.......
venham sempre...
bjus

PAZ DE CRISTO !!!!