Vice Campeã Sul Americana de Longboard 2014

Vice Campeã Sul Americana de Longboard 2014

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Competições 2010 - Que seja feita a sua vontade Senhor... !!!! '" Em quanto eu estiver em TÍII vou Descansar... "

Paz !!!! Olá galera... 2010 chegou, desejo a todos muita luz, muita paz, e muito amor, e com certeza que Deus ilumine sempre nossos caminhos. Para janeiro tive uma novidade, a Barth em Parceria com a kyw Boards Store uma rede de lojas de São Paulo, fizeram um calendario anual, fui a atleta escolhida para o primeiro mês do ano, imagina se não fiquei feliz né??? Obrigada Familia Barth...



Bom foi dada a largada !!!! heheh ou melhor dizendo , começaram as competições.... Janeiro rolaram duas etapas do Circuito amador Viva o Verão , aqui no Paraná... Foram dois finais de semana seguido , com muito sol, calor e boas ondas. A primeira etapa rolou em Shangrilá, adorei as ondas lá... Fui campeã na categoria feminino, e entrei para treinar no masculino, e que surpresa, passei duas baterias, mas fui barrada na semi, pelo o Luciano meu marido (hehehehe) e pelo Alan Borges Campeão Paranaense Mirim de Pranchinha. Acabaram com a minha alegria.. Porem fiquei super feliz, por ter surfado bem. Acabei na 5 ° colocação na etapa.












Já a segunda etapa rolou em Ipanema, a surpresa foi maior, fui campeã na feminino e também da masculino, fiquei amarradona... Surfei bem novamente, isso é gratificante !!! Com este resultado fui Campeã do Circuito na Feminino e Vice campeã Na categoria Open (masculino). Um grande resultado para o começo do ano !!!













Estamos agora esperando as etapas validas para o Circuito Paranaense onde busco o Tetra Campeonato, e o Circuito Brasileiro, onde lutarei para me manter entre as top 8 e até pelo Titulo afinal, se for da vontade de Deus tudo é possivel...
Confio em meu Deus, e tenho certeza que o melhor esta guardado para mim, e isso me basta....
Bom é isso ai, até a próxima postagem.... Boas ondas e Muitooooooo Pé no Bico..

Um comentário:

Unknown disse...

parabéns pelas conquistas...vc é um exemplo de evolução.
thi amo menina do MAR....
tudo bem que esqueceu de falar da mamãe..huahuhauhauhauhua