Vice Campeã Sul Americana de Longboard 2014

Vice Campeã Sul Americana de Longboard 2014

domingo, 15 de agosto de 2010

Pena Bahia Internacional Longboard Classic



Paz a todos...

Itacimirim é um paraíso!!! Estou encantada pelo lugar, as ondas também são muito boas realmente, quando não estão prejudicadas pelo vento. Peguei altas ondas no freesurfe.


Infelizmente, não me achei na bateria, as ondas não entraram para mim. Fiquei um tanto quanto chateada, afinal dei um duro danado para chegarmos até aqui. Porém Deus esta no Controle, não era a minha hora!


Nas semi Finais, tivemos duas baixas importantes, para a surpresa da maioria , duas grandes campeãs sempre presentes nos Podiuns desta vez não fizeram final, a Bi Campeã Brasileira 2007/2008 Maina Tompson que esta voltando agora depois da gestação da Linda Lanay, e a Atual Campeã Brasileira Aline Chaves.

A disputa na final então, ficou por conta de Atalanta Batista, Nanda Daichtman, Jasmim Avelino e Shayana Avelino. Respectivamente!

Na minha opinião tivemos dois destaques, Jasmim Avelino que com o seu lindo surf extremamente clássico, chegou até a 3 colocação, mesmo com sua pouca idade e tempo de surf, fazendo sua primeira final em uma etapa do Circuito Profissional Brasileiro. E Atalanta Batista, a grande campeã. A pernambucana vem levando todos os eventos, em que vem participando este ano. Sua evolução foi notória!!! Surfando dentro do critério e mesclando os dois estilos. Mostrou surf de campeã!

De todo coração gostaria de ter estado na final, porem nela só existe lugar para 4 meninas, e elas foram as melhores!!! Parbéns Meninas!!!

Emoções também não faltaram no Masculino . Com a maioria dos favoritos sendo derrubados no meio do caminho, a final foi formada pelos dois " Jefes". O paulista Jefson Silva e o Carioca Jeferson da Silva.


O paulista Jefson Silva, 23 anos, de São Sebastião, faturou os 8.000 dólares oferecidos para o campeão do Pena Bahia International Longboard Classic na Praia de Itacimirim, em Camaçari, no litoral norte da Bahia. No domingo, ele derrotou o líder do ranking sul-americano, Rodrigo Sphaier. Abusando dos hang ten e hang five, manobras clássicas do Longboard, Jefson Silva arrancou as maiores notas do último dia, vencendo a decisão do título por 16,50 x 14,20 pontos.

Alías Parabéns ao dois, grandes guerreiros. Vieram crescendo na competição, derrubando os tops e apresentando um show de surf para toda a praia.

Agora a caravana segue para Pernambuco. Na disputa do Pena Pernambuco Longboard Classic. Mando noticias!!!!


"Deus nunca disse que a vida seria fácil.
Ele simplesmente prometeu que valeria a pena......."

Nenhum comentário: