Vice Campeã Sul Americana de Longboard 2014

Vice Campeã Sul Americana de Longboard 2014

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

PENA PERNAMBUCO INTERNACIONAL DE LONGBOARD

Paz Galera...

Como é bom, chegar em casa. Depois de quase 20 dias , estou na minha terrinha, durmindo na minha casa, e na expectativa de ondas. Posso rodar o Brasil, mas nada é igaul ao meu cantinho, a minha vida, ao meu Pico. AMO MUITO TUDO ISSO!!!


Terminou o Pena Pernambuco Internacional. Fer Daichtman Campeã!!! Fiquei muito emocionada por ela, uma grande guerreira.








Infelizmente sai no round 1, o mar estava horrível, principalmente na hora da nossa bateria. Precisava de muito pouco para passar, algo em torno de 1,40. Faltando mais de 5 minutos a local do Pico começou a marcação. Não consegui sair da situação, acabei ficando na terceira colocação.

A cerca de 4 campeonatos não estou conseguindo soltar o meu surf, e isso é algo que me machuca bastante. Não pelo fato de ter perdido, e sim, por não ter surfado oque sei, oque treino com tanta dedicação. Sem contar que posso estar decpcionando quem acredita e aposta em mim. Mais tenho certeza que seja uma fase, e que minha hora vai chegar.








As quartas de finais foram emocionantes!!! Mar tava casca, as meninas não se intimidaram.

QUARTAS DE FINAL


Bateria 1
1º Aline Chaves
2º Shayana Avelino
3º Ramaiana Silveira

Bateria 2
1º Fernanda Daichtman
2º Maina Tompson
3º Atalanta Batista

Na manha seguida, entrou round semi final Mulher a mulher:

SEMI FINAIS: (M/M)
Bateria 1
1º Fernanda Daichtman (9,0)
2º Shayana Avelino (5,30)

Bateria 2
1º Maina Tompson (9,50)
2º Aline Chaves (2,60)

Algumas horas depois a decisão:

FINAL
Fernanda Daichtman e Maina Tompson

Cerca de um metro no inside, condições realmente adversas. Maina conseguiu passar a arrebentação rapido, em quanto a Fer teve dificuldades, conseguio entrar na bateria apenas 7 minutos apos, mesmo assim, superou a mamãe Maina para levantar o caneco pela primeira vez em uma etapa Profissional.

Foi muito emocionante, todas as meninas vibraram com o resultado. Fernanda vem mostrando uma evolução constante, manobras precisas, realmente surf de uma campeã. Fer amiga, Parabens Nega ! Me emocionei como se a vitoria tivesse sido minha.

Quero mandar um grande abraço a toda a Familia da Maina(Lanay, Dionizio, Saci) Ficamos juntos nos dois eventos Vibe muito boa, grandes pessoas, familia de Deus. Rimos muito, foi muito show. Saudades Já...

Meninas, boas ondas, um grande beijo!!!

MASCULINO:

Em uma final emocionante no dia de hoje em Maracaípe o surfista local Halley Batista bateu na final ao paulista Jefson Silva e levou o título do Pena Pernambuco Longboard Classic e levou, aém de 1.000 pontos no ranking, uma premiação de U$3,000. O vice-campeão marcou 860 pontos e recebeu U$2,000 de prêmio.

Os dois terceiros colocados foram Jaime Viúdes e Rodrigo Sphaier, que receberam cada um 730 pontos e U$1,000 de premiação. Com estes resultados Rodrigo Sphaier se sagrou o grande campeão sulamericano profisisonal de longboard da ASP South America neste ano com Jefson Silva terminando na segunda colocação no ranking geral. Rodrigo Sphaier e Jefson silva serão os dois representantes da América do Sul no Mundial de Longboard da ASP em 2011 (ASP WLT).

Campeão: Halley Batista (BRA-PE) com 14,60 pontos – US$ 3.000 e 1.000 pontos
Vice-campeão: Jefson Silva (BRA-SP) com 10,60 pontos – US$ 2.000 e 860 pontos
Bom, a todo Paz do Senhor.... !!!
Continuem dropando!!
Bjus Thi

5 comentários:

Fernanda Daichtman disse...

Thi valeu mesmo nega! A vibe estava muito boa, principalmente entre as meninas. Que isso se repita em todos os campeonatos.
E fique tranquila que sua hora vai chegar. É só treinarmos com muita dedicação que a hora chega (na hora DELE). Bjaooo grande

Daya Ananda disse...

Minha linda menina PARABÉNS, vc já é uma vencedora na vida.
" A glória não consiste em jamais cair, mas sim, de erguer-se toda vez que for necessário!!!"
Te AMO!!!
Beijos

Danielle disse...

Thiii!!!! vc eh muito guerreira, uma inspiração dentro dágua!!agora é continuar treinando...pq sem sacríficio não há glória !!!e é isso aí!! tamo junto!! uuhullllllll !! bjs e mais bjs!!!

marise disse...

Filhaaa...
amoo essa sua garra, dedicação, vontade de lutar e vencer.
amooo qdo diz Nunca vou Desistir...
amo vc menina...
"De hoje em diante, todo dia vai ser o dia mais impoortante"

Jamila disse...

Querida Parabéns você ja é mais que vencedora !!!! Amo AMo Amo
Jamila Santos
ALPHALINE BRASIL LTDA