Vice Campeã Sul Americana de Longboard 2014

Vice Campeã Sul Americana de Longboard 2014

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Vice Campeã 1° Etapa do Circuito Paranaense







Paz, a todos....
Nossa mais um dia de Campeonato show aqui em Matinhos. Fui Vice Campeã no Feminino.
As ondas apareceram, e até o sol, deu o ar de sua graça... (Isso é lucro pois a previsão era para muita chuva)...

Fiquei feliz, tivemos 12 meninas escritas, Bombou !!! Ver a evolução de cada, não só na bateria, mais no dia a dia, é gratificante, afinal, estamos juntas na caminhada.

Desde as quartas de finais, todas as baterias foram disputadas, a final tb não poderia deixar de ser. Foi muito bom e valido para o surf no Paraná.

O Lu infelizmente não pode descer, ele sempre esta presente junto na organização do evento, como técnico, como marido. Mas desta vez, pela complicação no pé, ficou em casa de repouso. Todos sentiram falta !!!!

Vou postar algumas fotos, todos do Porco, peguei no flicker dele www.quickmotion.com.br .E as das meninas reunidas os creditos são do Marcos Vitorino www.penobico.com.br

Resultado:
1° Fernanda Daichtman
2° Thiara Mandelli
3° Barbara Sieno
4° Leticia Totti




A todos Paz de Cristo, continuem ligados...


“Qualquer ensinamento que não se enquadre nas Escrituras deve ser rejeitado, mesmo que faça chover milagres todos os dias” (Martinho Lutero)

Um comentário:

emyli disse...

amei suas fotos e trbalhos e a entrevista cm a globo amei continue assim flor k DEUS abençoe tua vida do e da luarinha k DEUS vai t guiar ate a onde teu coraçao deseja siga sempre em frente nunca olhe pra traz e pro k os outros pensam bjss by:emy