Vice Campeã Sul Americana de Longboard 2014

Vice Campeã Sul Americana de Longboard 2014

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Freesurf




Paz galera... Hoje a postagem é uma super dica.

O Site novo da FREESURF esta bombando, visual irado, muita interatividade, muita musica, e a grande novidade, a facilidade de comprar os novos Wetsuits através do site. Vale a pena conferir!!! segue os links:
http://www.freesurf.com.br/ e http://www.freesurfwetsuits.com.br/









A estrela da campanha é Binho Nunes, Grande nome no cenário do surf nacional e internacional. Essa é umas das campanhas mais iradas que já Ví. Ousada e clara. Amei !!! Esta espalhadas em vários outdoors no País , nos melhores sites, e nas revistas Fluir e Alma surf. E em breve sai a nova com Rodrigo (Pedra) Dorneles. Tenho certeza que também será impactante.










Os wetsuits estão irados, jaquetas, short , long, nas variações dos modelos XXFLOAT, FLAME, XLIGHTER, XLADY . Modelos para todos os gostos e necessidade. Eu sou suspeita para falar, como atleta, mas assino em baixo e indico sem sombra de duvidas, é perfeito!!!!














Vale ressaltar a Confecção de inverno que também esta maravilhosa " PLAY MUSIC", Não tem como resistir.





Outra novidade é o novo blog da FREESURF segue o link, acompanhe as novidades, as tendências, tudo sobre o mundo do surf no http://www.freesurf.com.br/blog/




Mais informações no http://www.magicbrands.com.br/....


Aproveitando o gancho, obrigada mais uma vez a Familia Freesurf por acreditar no meu trabalho, tenho orgulho de fazer parte deste Time!!!! ALOHA


Bom final de semana....
A todos, Paz de Cristo.
Thi,

Um comentário:

Classiclongboards disse...

É isso ai!
Está muito legal o seu blog, continue acreditando no seu trabalho!!!

Boa Sorte!

Aloha